Ad Code

Em 'Filhas de Eva', Stella sai de casa e Ademar é internado

Divulgação Globo

A mordomia que acompanhou Stella (Renata Sorrah) durante anos de casada já não faz mais parte de sua vida. No episódio de 'Filhas de Eva' desta quinta-feira, dia 14, após sair sem dinheiro do casamento com Ademar (Cacá Amaral) e ter seu cartão recusado no hotel cinco estrelas, Stella se muda para o casarão onde cresceu com os pais.  
 
Somente quando chega ao novo endereço, ela percebe que o ex-marido não cuidou do imóvel como havia prometido. A casa está caindo aos pedaços, mas Stella não desiste e enfrenta os obstáculos da estrutura precária.  
 
Enquanto ela se adapta à nova vida, Ademar passa mal e acaba internado. A ex-mulher do advogado, então, reveza a presença no hospital com a filha Lívia (Giovanna Antonelli), até que descobre o real motivo do mal súbito.  
 
Entre um acontecimento e outro, Stella tem cada vez mais certeza de que seu casamento chegou ao fim. Por outro lado, Lívia faz loucuras para tentar salvar sua relação com Kleber (Dan Stulbach).  
 
Diferente da realidade afetiva das duas, Cléo (Vanessa Giácomo) vê sua situação financeira ir de mal à pior. Diante das tentativas frustrantes de pagar o aluguel, ela acaba despejada e bate à porta da casa da mãe, Zezé (Analu Prestes). Ainda assim, ela acredita que sua sorte no amor está prestes a mudar com a aproximação de Kleber. 
 
Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code