Em 'Pantanal', Zaquieu volta à fazenda e quer ser peão

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

De chalana para não estragar a surpresa, em cenas que vão ao ar a partir deste sábado (24), Zaquieu (Silvero Pereira) resolve voltar ao Pantanal em busca de um novo propósito, já que sabe que Filó (Dira Paes) não o deixará chegar perto de sua cozinha. Ao chegar à fazenda, diz a Mariana (Selma Egrei) que a mansão não é a mesma sem ela e por isso voltou. Em seguida, o mordomo vai ao galpão dos peões e pergunta quem poderia ensiná-lo a cavalgar. O recém-chegado Alcides (Juliano Cazarré) – que está agora entre os funcionários de José Leôncio (Marcos Palmeira) após perceber que seu patrão desconfia de sua relação com Maria (Isabel Teixeira) – é incumbido por Tibério (Guito) a ensinar o rapaz. 
 
Logo na primeira saída os dois são surpreendidos com o esturro de uma onça, que apavora os cavalos e mais ainda Zaquieu. A onça parece ir na direção deles, que estão desarmados, sem ter como se proteger. Após Alcides dizer a Zaquieu que se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, o peão o orienta a correr, para desespero do novato. Eles conseguem chegar à fazenda de José Leôncio ilesos, e diferentemente do que se pode imaginar, a situação não inibe a vontade de Zaquieu de ser útil. Nos capítulos seguintes, o público o verá obstinado a se tornar o maior peão do Pantanal.  
 
'Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato