Ad Code

Humorista Alorino Jr. é o entrevistado de Danilo Gentili nesta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O criador dos personagens Carmo e Lurde estará no The Noite desta quarta-feira, 20. Alorino Jr. é líder de audiência na Rede Massa, tem milhões de seguidores nas redes sociais e está atualmente com o show “Made In Mato”. Falando da repercussão do programa “Salada Mista”, que apresenta junto com Rafael Massa, comenta: “o pessoal acha que eu sou filho do Ratinho. Confundem, porque o Rafael é loirinho do cabelo cacheado. Ele puxou a mãe dele, dona Solange. E eu tenho esse jeitão mais largado de falar.... Não sou filho do Ratinho, mas se quiserem fazer DNA, sobrar uma herança”. 

Com 15 anos de carreira, dá detalhes do show ‘Histórias do Baú’. “Foi um especial, que eu peguei todo o arrematado de 10 anos de piada e coloquei em duas horas. Só que foram gravados quatro horas de especial. Fiz um momento mais limpo que foi ao ar na Rede Massa, passado na TV aberta, no Paraná. Um especial de stand up na TV aberta”. E recorda como iniciou a carreira: “eu era aquele engraçadão da escola, na faculdade também. Comecei no teatro, estudei e tentei entrar no drama, mas minha família é muito engraçada, meus tios, eles têm muita sacada rápida e eu herdei isso. No teatro eu tentava fazer um drama, o pessoal ria. Queria fazer uma coisa mais séria, riam. Eu sou agitado e o jeitão de falar deixa mais engraçado”. 

Citando seu primeiro viral, o personagem Carmo, declara: “mudou minha vida. Foi no final de 2012. Já fazia vídeos para o YouTube há muito tempo atrás e perdi a monetização do canal. Porque eu colocava trilha, enfeitava o vídeo e o YouTube me cortou. Fiquei dois anos parado. Tinha 50 mil inscritos já naquela época”. Ele conta que voltou a ganhar seguidores quando começou a criar bastante conteúdo, entre eles curtas-metragens, esquetes, personagens e trechos de stand-up.  

Alorino também fala de sua outra personagem de sucesso, Lurde, e sua relação com Carmo, explica: “são vizinhos, eles se odeiam. Minha ideia é montar uma série, quem sabe, futuramente, com os personagens morando no mesmo bairro. A Lurde não se dá com o Carmo. A Lurde é uma representante da mãe brasileira”. Ele se caracteriza para trazer os dois ao palco durante a conversa e garante o riso da plateia e do telespectador.  

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code