Ad Code

Estreias de julho do Discovery Home & Health têm reforma como tema

Divulgação

Em julho as reformas chegam com tudo ao Discovery Home & Health e discovery+. Ao longo do mês, os canais trazem três atrações inéditas que têm a transformação de lares como tema.  A sexta e inédita temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home) abre a sequência de estreias na segunda-feira, 18, às 19h30, seguida dos novos episódios da segunda temporada de REFORMANDO COM ESTILO (Windy City Rehab) – também na segunda, 18, às 20h20 – e a série inédita ALERTA REFORMA! LUCRO EM RISCO (Fix My Flip)  , às 21h10. No discovery+ as séries estarão disponíveis a partir do dia 18 de julho com a estreia de um episódio inédito a cada semana.

Os gêmeos Drew e Jonathan Scott retornam com a sexta temporada de IRMÃOS À OBRA: LAR SEMPRE LAR (Property Brothers: Forever Home).  Na série, Drew e Jonathan ajudam famílias a transformar as casas onde elas já vivem e fazem isso com reformas que garantem funcionalidade e conforto aos espaços. Os episódio da nova safra têm duração de uma hora cada e foco no trabalho da dupla em uma casa diferente.

No primeiro deles, os gêmeos trabalham para mãe e filha em um projeto cuja história é muito especial: em 2011, Dan comprou uma charmosa casa construída na década de 1950 como uma supresa para sua esposa Renée e sua filha Audrey, então um bebê; mas os planos de reforma foram suspensos quando ele descobriu estar com câncer. Em 2014, Dan faleceu, o que fez com que a casa assumisse um significado ainda maior para Renée e Audrey. Agora, Drew e Jonathan querem transformar a casa no lar dos sonhos para que as duas possam construir novas memórias no lugar onde vivem a lembrança de Dan.

Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada nos novos episódios de REFORMANDO COM ESTILO (Windy City Rehab). A dupla se especializou em comprar casas abandonadas, reformá-las e revendê-las. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. Alison e Donovan formam uma dupla imbatível – sem medo de colocar a mão na massa, os dois dividem praticamente todas as tarefas. Alison é responsável por negociar as casas, mas Donovan frequentemente aponta aquelas nas quais vê potencial. Ele, por sua vez, cuida da parte prática das reformas, mas Alison também empunha a marreta.  No primeiro episódio, Alison assume a reforma de uma casa que é ela adquiriu em 2019 e, desde então, está parada. Agora, ela sente que é o momento de transformá-la em um lar.

ALERTA REFORMA: LUCRO EM RISCO mostra o que acontece quando empreiteiros não conseguem dar conta de obras intermináveis. Essa é a hora de chamar Page Turner, corretora de imóveis que socorre os donos de obras à beira do desastre financeiro – trazendo sua própria equipe e investindo seu dinheiro para que esses projetos problemáticos sejam finalmente concluídos. Page concorda em assumir a empreitada e, em troca de uma participação nos lucros da venda do imóvel, consegue não apenas finalizar as reformas, como negociar as casas por valores que compensem todo o trabalho. Munida de muita experiência, conhecimento privilegiado do mercado imobiliário, olho treinado para detectar as frestas por onde o dinheiro escoa e uma dose extra de ousadia, Page está sempre pronta para salvar a obra e o seu responsável.

São seis episódios na temporada de estreia, cada um deles com foco em uma reforma. Na estreia da série, Page socorre um casal que assumiu a reforma de uma casa na concorrida vizinhança de Eagle Rock, no estado americano da Califórnia. Ali, casas como a deles ultrapassam um milhão de dólares no valor de venda, desde que bem reformadas – foi essa possibilidade de lucro que os atraiu. A casa foi construída na década de 1920 e que está há sete meses em uma reforma parece nunca ter fim. O casal projetou dobrar a área construída e a expansão já consumiu um terço da verba total para a reforma, sem que tenha acontecido qualquer mudança significativa:  a casa está destruída e virou um sumidouro de dinheiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code