Ad Code

Fátima Bernardes é entrevistada no Roda Viva desta segunda-feira (25/7)

Reprodução

O Roda Viva desta segunda-feira (25/7) recebe a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. O programa, apresentado por Vera Magalhães, vai ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura
 
Durante catorze anos, Fátima Bernardes esteve na bancada do Jornal Nacional e atuou na cobertura dos maiores eventos internacionais. A maior virada na carreira da jornalista foi a estreia do 'Encontro com Fátima Bernardes', em junho de 2012. Após dez anos no programa matinal e prestes a completar sessenta anos, se prepara agora para assumir o comando do The Voice Brasil.
 
Nascida e criada na zona norte do Rio de Janeiro, fez o ensino médio em escolas públicas e é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Estudou balé por dezessete anos e fez parte do grupo de baile da Globo. Ainda na faculdade, começou a trabalhar no jornal O Globo e foi estagiária do Fantástico. Já formada, passou por telejornais locais, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Na bancada de entrevistadores, o Roda Viva recebe Daniel Bergamasco, diretor de redação da GQ Brasil; Luanda Vieira, jornalista; Roberta Malta, redatora-chefe da revista Marie Claire; Silvia Ruiz, jornalista, influenciadora e criada de plataforma da Ageless; e Tony Goes, colunista da Folha de S. Paulo. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code