Ad Code

HBO Max oferece aos fãs acesso a conteúdos de sua plataforma gratuitamente

Reprodução

Este ano a HBO Max lançou um formato inovador de apresentar aos fãs de filmes e séries uma prévia de alguns dos títulos disponíveis na plataforma. O streaming disponibiliza mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos por fãs ainda não assinantes, permitindo assim que os novos usuários se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das histórias mais memoráveis de produções favoritas do público.
 
No mês de julho, novos títulos entraram nesta lista. Confira alguns dos nomes:   

THE BRIDGE BRASIL. esta produção Max Original do Brasil vai levar você ao limite da adrenalina, já que a meta deste reality é a sobrevivência e convivência. 12 participantes isolados na natureza têm 20 dias para se conhecerem e construírem juntos uma ponte que os levará a um tesouro do outro lado do rio. Se eles conseguirem, deverão escolher quem vai levar o prêmio final.

GORDITA CHRONICLES vai levar você a 1985, quando Cucu "Gordita" Castelli se despede de seus amigos e parentes de Santo Domingo para se mudar para Miami com sua família. A vida nos Estados Unidos não é o que imaginavam, mas os Castelli estão decididos a enfrentar este novo e estranho mundo, com a extrovertida Cucu vivendo a experiência de ser imigrante com humor e valentia (e algumas decisões questionáveis). Gordita Chronicles é uma série divertida sobre a maturidade, a família, as oportunidades, o amor, a resiliência e o desafio ao status quo ao ir em busca do "sonho americano".

PRETTY LITTLE LIARS. Em preparação para o reboot PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO, que estreia em 28 de julho, conheça como esta história cheia de mistério e intriga começou. Quatro amigas adolescentes: Aria, Emily, Hanna e Spencer, recebem mensagens ameaçadoras de alguém chamado "A" um ano depois do suposto assassinato e desaparição da amiga Alison, a líder do grupo.

IRMA VEP, a minissérie original da HBO, criada, escrita e dirigida por Olivier Assayas, volta a retratar a icônica personagem Irma Vep. A série segue a Mira Harberg, uma atriz de cinema que chega a Paris para rodar um remake do clássico de 1916, Os Vampiros. Com um escabroso thriller policial como pano de fundo, vemos sua luta conforme as distinções entre ela e a personagem que interpreta começam a se desfocar e a se fundir.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code