Ad Code

“Santa Evita'', a série exclusiva do Star+, foi apresentada na frança no ''Série Series''

Divulgação

No dia 30 de junho, durante o ''Série Series'', evento internacional para séries europeias e mundiais com a participação de seus criadores e protagonistas, que acontece anualmente na cidade de Fontainebleau, ao sul de Paris, foi realizada uma exibição antecipada do primeiro episódio da produção original exclusiva do Star+ Santa Evita. A exibição foi seguida de um painel de discussão composto por seus protagonistas Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Francesc Orella (Dr. Pedro Ara), o diretor Alejandro Maci e as roteiristas Marcela Guerty e Pamela Rementería. Na ocasião, eles abordaram temas como os desafios na hora de escrever os roteiros da série, o processo de direção e composição dos personagens e como o thriller de 7 episódios aborda uma história e temáticas relevantes para o público do mundo inteiro. Todos os episódios de Santa Evita estarão disponíveis a partir de 26 de julho exclusivamente no Star+.

Santa Evita é uma ficção baseada no best-seller homônimo do autor argentino Tomás Eloy Martínez e acompanha a intrigante história do corpo embalsamado de Eva Perón, que aguardou por três anos a construção de um monumento para seu sepultamento, o que nunca aconteceu. Em 1955, as forças militares argentinas derrubaram o então presidente Juan Domingo Perón e esconderam o corpo de Evita durante 19 anos, com o intuito de evitar que ele se tornasse uma arma conta o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa e fundamental figura política como esposa do General Perón, e seu cadáver errante e insepulto influenciou a política do país por mais de duas décadas. Santa Evita é a história de um corpo sem túmulo e a lenda que nasceu em torno dele.

Divulgação

Realizada e coproduzida pela Non Stop, a nova série com selo Star Original Productions é estrelada por um renomado elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Santa Evita conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e Pepe Tamez (ambos da produtora Ventanarosa) e com a direção do cineasta Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, também responsável pela produção artística.  A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code