Ad Code

''High School Musical: A série: o musical'': Confira novo trailer, pôster e clipe musical da terceira temporada que estreia em 27 de julho no Disney+

Divulgação

O Disney+ revelou o trailer, clipe musical, pôster e imagens da terceira temporada da série vencedora do GLAAD Media® e Kids Choice® Awards ''High School Musical: A Série: O Musical'', que estreará na quarta-feira, 27 de julho, no serviço de streaming. Além disso, foi anunciado que Jesse Tyler Ferguson (Modern Family), ator vencedor do Tony® Award, e a dançarina JoJo Siwa, uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo da TIME Magazine, farão parte do elenco como convidados especiais.

Criada e com produção executiva de Tim Federle (O Touro Ferdinando, Apresentando Nate), esta temporada apresentará músicas das franquias Frozen, Camp Rock e High School Musical.

A terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical é ambientada no Acampamento Shallow Lake, uma colônia de férias na Califórnia, onde os Wildcats e seus colegas de acampamento estão prontos para passar um verão inesquecível cheio de romance, noites sem hora para acabar e a maravilhosa sensação do ar livre. Com uma produção de alto nível de Frozen e uma “série documental” cheia de drama sobre a produção, os Wildcats tentarão mostrar quem fará o melhor show, sem deixar ninguém entrar numa fria.

Divulgação  Disney/Anne Marie Fox

Divulgação  Disney/Anne Marie Fox

Divulgação  Disney/Anne Marie Fox

Ferguson interpretará Marvin, um antigo amigo de família da personagem Nini, interpretada por Olivia Rodrigo. Com uma recente primeira conquista no Tony® Award na categoria de Melhor Ator em Peça de Teatro pelo revival de Take Me Out, do dramaturgo Richard Greenberg, o ator, autor, produtor e apresentador é conhecido não apenas por seu trabalho, mas por seu contínuo ativismo na comunidade LGBTQIA+. Ferguson estrelou como o amado personagem Mitchell Pritchett na premiada série Modern Family, pela qual ele recebeu cinco indicações na categoria de Melhor Ator em Série de Comédia no Emmy® e quatro indicações ao People’s Choice Awards de Melhor Ator de Série de Comédia. Mais recentemente, ele produziu o documentário Broadway Rising, que estreou neste ano no Tribeca e foi produtor executivo do filme de suspense Cocaine Bar, dirigido por Elizabeth Banks. Em março de 2021, Ferguson e Julie Tanous lançaram seu primeiro livro de culinária, Food Between Friends. Ferguson recentemente atuou como produtor executivo no documentário indicado ao Emmy Award e vencedor do BAFTA Welcome to Chechnya, de David France. Em 2020, ele apresentou o reboot de Extreme Makeover: Reconstrução Total, assim como o prestigioso James Beard® em 2017 e 2019. Em 2012, Ferguson e seu marido Justin Mikita cofundaram a Pronoun, antes conhecida como Tie The Knot, uma organização que orgulhosamente arrecadou mais de 1,5 milhão de dólares e apoiou importantes e impactantes organizações LGBTQIA+ em todo o país.

Siwa interpretará Madison, uma ex-campista do Acampamento Shallow Lake. Uma superestrela mundial, Siwa é empreendedora, cantora, estrela de televisão e cinema, autora best-seller do New York Times e sensação das redes sociais. Siwa tem mais de 66 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 3,7 bilhões de visualizações no YouTube. Uma potência no setor de produtos de consumo, ela vendeu mais de 80 milhões de seus famosos laços de cabelo até hoje. Em novembro de 2018, Siwa lançou seu primeiro EP, “D.R.E.A.M. The Music”, e em 2019 ela realizou sua primeira turnê, lotando mais de 100 arenas. Em 2019, ela lançou seu segundo EP, “Celebrate”, e “JoJo’s Rockin’ Christmas” em 2020. Sua turnê de shows de grande sucesso terminou neste ano com 132 apresentações, e seu último single, “Boomerang”, foi visto mais de 950 milhões de vezes e tem certificado de multiplatina pela RIAA. Recentemente, Siwa estrelou na série de competição da ABC Dancing with the Stars, onde fez história como a primeira concorrente a dançar com uma parceira do mesmo sexo. Ela atua como diretora criativa e produtora executiva do reality show de competição Siwa’s Dance Pop Revolution no Peacock, e ela estrela em The J Team, um musical live-action da Paramount+, onde atua como produtora executiva e intérprete da trilha sonora original. Recentemente, ela foi anunciada como uma das juradas da 17ª temporada de So You Think You Can Dance.

Além de Ferguson e Siwa, a terceira temporada é estrelada por Joshua Bassett (Ricky), Sofia Wylie (Gina), Matt Cornett (E.J.), Julia Lester (Ashlyn), Dara Reneé (Kourtney), Frankie Rodriguez (Carlos), Saylor Bell Curda (Maddox) e Adrian Lyles (Jet). Esta temporada conta com a participação recorrente dos convidados Corbin Bleu (como ele mesmo), Meg Donnelly (Val), Jason Earles (Dewey Wood), Kate Reinders (Srta. Jenn), Aria Brooks (Alex), Liamani Segura (Emmy), Ben Stillwell (Channing) e Olivia Rodrigo (Nini), assim como a participação especial de Olivia Rose Keegan (Lily), Larry Saperstein (Big Red) e Joe Serafini (Seb).

As duas primeiras temporadas de High School Musical: A Série: O Musical estão atualmente disponíveis no Disney+. Recentemente, foi confirmado o início da produção da quarta temporada da série.


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code