Ad Code

Star+ anuncia fim das gravações da segunda temporada de ''O Galã. A TV mudou, ele não'', série de humor ácido original da plataforma

Divulgação

Um mês após a estreia da primeira temporada completa no serviço de streaming, o Star+ anunciou o fim das gravações da segunda temporada de O Galã. A TV mudou, ele não, a série de humor ácido do selo Star Original Productions, criada por Mariano Cohn e Gastón Duprat, e realizada pelo Estudios TeleMéxico. Os novos episódios, que chegarão ao Star+ em 2023, marcam o retorno do ator Humberto Zurita no papel principal de Fabián Delmar, que agora desfruta novamente do sucesso na TV, mas deve lidar com o ressurgimento de um antigo inimigo disposto a tirá-lo do topo e fazê-lo ficar no fundo do poço aos olhos do público. A nova temporada também é estrelada por Julio Bracho (Francisco Zongolica), trazendo novamente Ana Claudia Talancón (Melina), Darío Ripoll (Charly Morán), Sara Maldonado (Sofía), Patricia Reyes Spíndola (Rocío), América Valdés (Cristal) e a participação especial de Ernesto Laguardia (Juan Ángel Apolo), Emiliano Zurita, que dá vida a Fabián Delmar nos anos 80, e o renomado jornalista mexicano Álvaro Cueva.

A segunda temporada de O Galã. A TV mudou, ele não traz Fabián Delmar modernizado e aproveitando de uma fase de sucesso como protagonista de uma nova série de televisão criada por Melina para a Olimpo TV, mas seus dias de glória duram pouco: Francisco Zongolica, um antigo inimigo desconhecido que há décadas guarda rancor de Delmar, planeja sua vingança. Zongolica se torna o novo imperador da Olimpo TV, enquanto Fabián e Melina chegam ao fundo do poço aos olhos do público devido à misteriosa divulgação de um vídeo que viraliza. Sem um horizonte à vista, Fabián e Melina devem unir forças para encontrar uma forma de limpar suas imagens, recuperando, assim, seus postos na TV.

A nova temporada da série apresenta os mesmos elementos de ironia e humor absurdo que caracterizaram os primeiros episódios, ao mesmo tempo que traz a mesma estrutura narrativa que brinca com a linha temporal, aludindo desta vez às novelas dos anos 80 através de uma produção fictícia chamada Pobre Señorita. Com reviravoltas inesperadas e subtramas hilárias envolvendo personagens coadjuvantes novos e já conhecidos, os novos episódios abordam temas atuais, como a fama nas redes sociais e a cultura do cancelamento, conectando-se com os fãs leais da série e convidando novos fãs para rir e se emocionar com uma história espirituosa e com muita energia local.

Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova temporada de O Galã. A TV mudou, ele não é dirigida por Álvaro Curiel, com roteiro de Elías Marín Govea e Mariano Enquin.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code