Ad Code

Inauguração de Kinoplex Leblon Globoplay reúne artistas e convidados no Rio de Janeiro

Divulgação Globo/Roberto Teixeira

Um clássico do audiovisual carioca volta à cena cultural cheio de novidades em uma noite muito especial: o Kinoplex Leblon Globoplay foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 6 de julho, em um evento com exibição de filmes e séries com presença de artistas e convidados especiais.
 
Como fruto de uma parceria, a partir de agora o cinema passa a carregar também a marca Globoplay em seu nome. Na estreia, alguns spoilers: grandes filmes nacionais e produções Originais Globoplay foram exibidas exclusivamente aos convidados nas novas salas do cinema com a presença de elenco e equipe das obras.
 
Paulo Marinho, Diretor-presidente da Globo, comemora a novidade: “Estamos aqui em um momento simbólico, para celebrar um ponto de encontro importante para o conteúdo audiovisual brasileiro e, em nome da Globo, fico muito feliz de dar esse passo demonstrando o nosso compromisso com a cultura e com o conteúdo brasileiro. Esta é uma demonstração do nosso compromisso com a cidade e com a indústria”.
 
Erick Brêtas, Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, complementa: “É uma honra poder participar desse lançamento. Muito se fala da substituição dos meios. Um meio vai matar o outro. E o tempo vai provando que essas coisas não acontecem. A televisão não matou o jornal. A Internet não matou a televisão e o streaming não vai matar o cinema. Pelo contrário, essas plataformas vão sobreviver e viver de maneira harmônica. E nós, da Globo, acreditamos que o cinema e o streaming se complementam”.
 
Os convidados puderam conferir os primeiros episódios dos Originais Globoplay 'Rio Connection' (previsto para 2023) e 'Arcanjo Renegado’ T2, que tem o lançamento previsto para agosto. Além disso, trailers com cenas de produções inéditas da plataforma foram apresentados no encontro, entre eles 'As Five' T2, 'Musa Música', 'Os Outros' e 'Encantado´s'. Tudo isso, obviamente, para somar ao melhor do cinema nacional, com as exibições dos inéditos: 'As Verdades', '45 do Segundo Tempo', 'O Palestrante', que são coproduções Globo Filmes, e 'O Predestinado', da Gullane. Tem conteúdo para todos os públicos.
 
“O Rio merece esse presente, nos emocionamos ao ouvir as histórias de espectadores que viveram momentos inesquecíveis no antigo Cine Leblon e têm vindo dia após dia saudar o novo cinema. Vivemos um momento desafiador, mas a magia do cinema sempre vence e após 105 anos, conseguimos chegar aonde estamos hoje, inaugurando o mais novo Kinoplex, tão esperado pelos cariocas. E com um casamento perfeito. Afinal, o Kinoplex e o Globoplay são empresas genuinamente brasileiras que levam cultura e diversão a todo o Brasil, o Globoplay com seu conteúdo de excelente qualidade e relevância e o Kinoplex com toda a emoção e encantamento do cinema. É realmente um momento muito especial para nós”, diz Luiz Severiano Ribeiro, presidente do Kinoplex.
 
O Kinoplex Leblon Globoplay é o primeiro cinema 100% Platinum do Rio de Janeiro. Com 1.246,32m² e capacidade para 168 lugares, o cinema conta com três salas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede, com poltronas reclináveis, com descanso para pés e bandeja para alimentos, além de tecnologia de última geração com projeção a laser. Na bomboniere, o público contará ainda com um cardápio gourmet, incluindo pipoca com azeite nos sabores alho, mix de pimentas e pesto, com um toque de sal virgem; fondue de pipoca doce com chocolate ou de pipoca salgada, com queijo, além de vinhos, espumantes, cerveja, milkshake de pipoca e outras bebidas e comidinhas, que incluem uma linha de produtos veganos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code