Ad Code

Jurados exigentes! Olivier Anquier e Giuseppe definem o vencedor do ''Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem'' deste sábado

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Sábado, 22h30 (de Brasília), é dia de ligar a TV no SBT para se divertir e ficar com água na boca assistindo o programa ''Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem'', apresentado por Otaviano Costa. No episódio do dia 23 de julho, Paulo, Patricia, Rodrigo e Tassi vão precisar caprichar para convencer não só Giuseppe Gerundino, mas também o chef convidado Olivier Anquier.

Os quatro vão ter que se virar de todo jeito para preparar os desafios culinários, até mesmo de cabeça pra baixo. Quem se der melhor, volta para casa com a carteira mais gorda. O cardápio da semana conta com um prato suíço que conquistou os brasileiros, uma receita nacional de lamber os beiços e uma sobremesa vinda do berço da gastronomia mundial.

Sobre o programa 

A cada episódio, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios. São três rodadas emocionantes de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.  

Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente.

A cada rodada, um concorrente é eliminado sem nenhum tostão no bolso pelo chef Giuseppe, que prova os pratos sem fazer ideia do que os cozinheiros enfrentaram. Cada competidor começa a disputa com 25 mil reais, que devem ser gastos com astúcia nos leilões. Na hora das sabotagens, os 'Sabotinos', Renato Lima e Manu Pestana, são os responsáveis por auxiliarem os participantes, deixando tudo ainda mais divertido. 

Saber administrar o dinheiro no momento da compra e identificar qual adversário vai se dar mal com as sabotagens são estratégias indispensáveis nos leilões. Cada lance pode significar centenas de reais perdidos, mas também investidos em sabotagens que podem eliminar os oponentes. O vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões. O programa é a competição que coloca num só prato disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens. 

"Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem" é uma parceria com o Discovery Home & Health e vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30 (de Brasília), no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code