Lorena Queiroz e Enaldinho competem em 'Passa ou Repassa' ao vivo neste domingo

Reprodução

Ao vivo para todo Brasil, Celso Portiolli comanda mais um 'Domingo Legal' recheado de diversão. Neste domingo, 17 de julho, o apresentador traz seis convidados especiais para um dos games mais tradicionais e queridos da televisão: o 'Passa ou Repassa'. O time azul desta semana será composto pela atriz Lorena Queiroz, pelo youtuber que comanda o canal de vlogs e gameplays ‘Baixa Memória’, Cauê Bueno, e pela atriz Bia Jordão. Os três se unem para competirem com o time amarelo, representado pelo youtuber Enaldinho, a atriz Mharessa e a influencer Luíza Ghelardi, mais conhecida como Luluca. No “Quem Arrisca Ganha Mais”, Celso recebe as irmãs Thamyres e Dayana (Brusque/SC) para enfrentarem os irmãos Jairo e Marciano (São Bernardo do Campo/SP) em uma disputa que vale até 100 mil reais em prêmios. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o sorteio da 'Tele Sena', a partir das 11h45 (de Brasília), no SBT.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato