‘Medida Provisória’ e ‘Eduardo e Mônica’ estreiam no Globoplay

Divulgação

Sucesso entre os críticos de cinema e também nas bilheterias do país, 'Medida Provisória' chega ao Globoplay. Com estreia marcada para dia 15 de julho, o primeiro longa de ficção dirigido por Lázaro Ramos se passa num futuro distópico em que o governo brasileiro obriga os “cidadãos afrodescendentes” a voltarem à África, criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação.   
 
“O filme foi muito bem sucedido nos cinemas, o que é algo que celebramos com grande orgulho. E o brinde final é a chegada do longa ao Globoplay. Tenho certeza que será um grande sucesso também. Quem ainda não assistiu terá agora a oportunidade de ver no streaming. E quem foi aos cinemas, poderá rever a história quando e onde quiser”, comemora Lázaro Ramos.   
 
‘Medida Provisória’ tem como protagonistas Taís Araujo, Alfred Enoch e Seu Jorge e conta ainda com um grande elenco de 77 atores, entre eles Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier, Emicida, Flávio Bauraqui e Paulo Chun. O filme é uma produção de Lereby Produções e Lata Filmes e coprodução Globo Filmes e Melanina Acentuada, distribuição da Elo Company e codistribuição da H2O Films.   

Divulgação

Outro grande título do cinema nacional desembarca na maior plataforma de streaming brasileira. Dirigido por René Sampaio e produzido por Bianca Felippes, 'Eduardo e Mônica' retrata um romance que embalou diversas gerações, inspirado na icônica canção escrita pelo cantor e compositor Renato Russo. O casal protagonizado por Alice Braga e Gabriel Leone faz de tudo para superar as diferenças e viver a maior história de amor de todos os tempos.   
 
Com lançamento no dia 29 de julho no Globoplay, o longa tem produção da Gávea Filmes, Barry Company e Fogo Cerrado Filmes, coprodução da Globo Filmes e produção associada da Reprodutora.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato