Ad Code

Margareth Menezes e Festival Afropop são atrações na comemoração dos dois anos do canal Trace Brazuca

Reprodução

O canal Trace Brazuca está comemorando dois anos e para celebrar esta data uma programação especial está no ar nesta semana. Hoje dia 26, terá a cobertura do show da Banda Didá, grupo formado por percussionistas exclusivamente femininas de Salvador e a exibição do documentário ''F.O.T.O.G.R.Á.F.I.C.A.S - A mulher na história da fotografia'', que reúne entrevistas com 17 fotógrafas brasileiras, com uma abordagem sobre experiências, desafios na profissão e aspectos históricos da inserção da mulher no âmbito profissional.

Na quarta-feira, 27 de julho, às 22h, o palco TVE apresenta o Festival Afropop com Margareth Menezes, Márcia Short, Panteras Negras e Tulani Masai. Dia 28, terá show da banda Park Sonoro - Vinil de Dendê, onde as músicas desse álbum trazem o olhar dos músicos sobre o mundo misturando pop rock e musicalidade de raiz africana.

Ao longo dessa jornada o canal Trace Brazuca se consolidou pelas parcerias que tem feito para propagação de conteúdos. Hoje está presente nos televisores smart tvs da marcas LG e Samsung e nos canais a cabo da Claro TV e Vivo. Além de ter uma parceria consolidada com a TVE Bahia.

Confira a programação especial de aniversário de dois anos de Trace Brazuca.

Programação:

26/07

16h e 22h

Show da Banda Dida

17h

Documentário Fotográficas - a mulher na história da fotografia

27/07

22h

Palco TVE apresenta o Festival Afropop com Margareth Menezes, Márcia short, Panteras Negras e Tulani Masai

28/07

19h

Palco TVE apresenta PARK SONORO - Vinil de Dendê

30/07 e 31/07

19h e 23h

Palco TVE apresenta o Festival Afropop com Margareth Menezes, Márcia short, Panteras Negras e Tulani Masai

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code