Ad Code

STARZPLAY divulga trailer e cartaz da 2ª temporada de 'Power Book III: Raising Kanan'

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, divulgou o cartaz principal e o trailer da muito aguardada segunda temporada de seu drama policial de sucesso Power Book III: Raising Kanan, que estreia em 14 de agosto.  Novos episódios estarão disponíveis semanalmente aos domingos na plataforma da STARZPLAY em todos os seus territórios na Europa, América Latina e Japão, e em todas as plataformas da STARZ nos EUA e Canadá.

Ambientada no início dos anos 1990, a terceira série do universo “Power” conta a história de origem do personagem favorito dos fãs, Kanan Stark, e sua entrada no mundo do crime através de sua mãe, que administra impiedosamente o império de drogas da família. A série é estrelada por MeKai Curtis como protagonista e pela vencedora do Tony, Patina Miller (“Madam Secretary”, franquia “Jogos Vorazes”), como sua mãe, Raquel “Raq” Thomas.

No início da segunda temporada, Raquel Thomas tem o controle sobre o tráfico de drogas da cidade, mas seu filho está fugindo. Kanan Stark retorna ao Queens incerto de seu futuro com os negócios da família, e por causa do duradouro segredo do detetive Howard, ainda mais incerto de seu passado. Kanan procura a verdade enquanto Raq corajosamente expande o negócio no hostil território da máfia. Lou-Lou tem outros planos que giram em torno de sua gravadora falida, mas Raq não está disposta a deixar o projeto pessoal dele atrapalhar sua expansão. Embora Marvin continue sendo o soldado leal de Raq, ele luta para ganhar o perdão de Jukebox e se tornar o pai que nunca foi. Os laços que unem esta família estão se desfazendo, mas Raq não vai parar por nada para mantê-los unidos.

Além de Miller e Curtis, o elenco também inclui Omar Epps (“House”, “Love and Basketball”), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (“Two Distant Strangers”) e Shanley Caswell (“The Conjuring”) e Antonio Ortiz (“High Fidelity”, “The Sinner”).

Sascha Penn retorna como criador e showrunner e continuará como produtor executivo ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. Kemp. As séries do universo “Power” são produzidas pela criadora e showrunner de “Power”, Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da da G-Unit Film and Television; e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Shana Stein e Bart Wenrich, da End of Episode, também são produtores executivos. Kevin Fox também atua como produtor executivo. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code