Ad Code

Na grande final da 'Dança dos Famosos', quem leva o troféu: Ana Furtado, Vitão ou Vitória Strada?

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Após semanas de muito suor e dedicação, é chegada a hora do público votar no seu favorito e ajudar a escolher quem recebe o troféu de campeão. Neste domingo, dia 3, ao vivo, acontece a grande final da 'Dança dos Famosos'. As duplas já estão preparadas! Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada se apresentam no palco do ‘Domingão com Huck’ com duas coreografias: uma valsa e um samba. E desta vez, uma surpresa! Além dos três finalistas, Luciano Huck cumpre sua promessa e se arrisca nos passos de dança em uma apresentação pra lá de especial. 
 
Para a celebração, uma noite em família. Além dos jurados técnicos Zebrinha, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, os participantes que foram eliminados ao longo da competição se reúnem para relembrar seus melhores momentos e torcer pelos finalistas. Douglas Souza, Gil do Vigor, Gkay, Jessica Ellen, Jojo Todynho, Sérgio Menezes e Zezé Polessa confirmam presença, além de Tierry e Xande de Pilares que também participam da comemoração e cantam seus maiores hits no palco da atração. 
 
Nas entrevistas abaixo, os finalistas Ana Furtado, Vitão e Vitória Strada revelam os seus maiores aprendizados, repercutem seus momentos favoritos e contam a expectativa para o grande dia. 
 
Como foi participar da ‘Dança dos Famosos’, valeu a pena? Quais são os aprendizados que você leva dessa experiência?  
Ana Furtado: Foi simplesmente sensacional participar da ‘Dança dos Famosos’. Eu nunca me imaginei nessa competição porque achei que não tinha capacidade para participar. Sempre achei muito difícil. E, no entanto, eu consegui chegar até a final com muita dedicação, determinação, entrega e, acima de tudo, com muita alegria. 
 
Vitão: O aprendizado que eu levo da ‘Dança’ é que eu posso e devo cada vez mais acreditar em mim e na minha capacidade de fazer as coisas. Eu vi que sou muito capaz de fazer qualquer coisa que eu me proponha a fazer verdadeiramente. Ainda mais quando me propondo a fazer algo totalmente diferente do que eu estou acostumado no meu trabalho. 
 
Vitória Strada: Está sendo incrível, intenso e muito enriquecedor. Vencer as nossas limitações é o grande aprendizado. Nós encaramos obstáculos que jamais imaginaríamos que pudessem surgir e que, de fato, interferissem na nossa trajetória. Mas eles aparecem e a gente encara! (risos) 
 
Qual foi a maior dificuldade que você precisou superar?  
Ana Furtado: As limitações do meu corpo. Não só pela minha idade, embora eu me sinta muito jovem com 48 anos, mas os meus joelhos doem, eu tenho um problema de coluna, então eu tive que, para cada ritmo, superar os limites do meu corpo para torná-lo ilimitado, leve, plástico e dançante.  
 
Vitão: Eu acho que a maior dificuldade foi me propor a fazer algo muito diferente do que eu faço em cima do palco. No começo foi mais desafiador, até conseguir me soltar mais, mas depois passou a ser mais tranquilo. Não senti mais tanto esse peso. 
 
Vitória Strada: Com certeza, a minha ansiedade para aprender algo novo em tão pouco tempo, e saber fazer bem, decorar, dramatizar, dar graça e leveza. Tudo isso em poucos dias (risos). Um exercício frequente comigo mesma para conseguir acreditar em mim, respirar e confiar que posso dar conta. 
 
Como foi a parceria com o seu professor(a)?  
Ana Furtado: Maravilhosa, Leandro é o melhor professor que vou ter na vida, porque eu sou uma antes e outra depois da ‘Dança’. Eu nunca mais vou parar de dançar, e ele vai ser o meu fiel companheiro. A minha parceria com Leandro não poderia ter sido mais perfeita. Parceria nota 1000, a gente se entende pelo olhar, e já sabe o que o outro está pensando. Tivemos uma conexão muito especial e muito forte para a vida. Ele se tornou um grande amigo. 
 
Vitão: A nossa parceria foi, e está sendo ainda, essencial e muito forte. A gente, desde o comecinho, criou uma sincronia e uma amizade mesmo, uma cumplicidade, uma confiança que eu tenho certeza de que é o que faz toda a diferença na nossa trajetória. O santo bateu... 
 
Vitória Strada: O Wagner é um grande presente. Só a gente sabe tudo que passamos pra chegar até a final. Ele é muito dedicado no que faz e quer sempre me ver feliz com o processo. Digo sempre que, além de um parceiro de dança, ele virou um amigo.  Trocamos nossas inseguranças, medos e, claro, todas as felicidades do caminho. 
 
Para a grande final, vocês vão apresentar duas coreografias. Quais são as suas expectativas, já está com frio na barriga?  
Ana Furtado: A minha expectativa para a grande final é que eu consiga me divertir muito mais do que eu já me diverti até hoje.  
 
Vitão: Sim, friozinho na barriga, mas eu estou muito confiante. Estamos com as duas coreografias completas e agora é só treinar, ensaiar e aperfeiçoar. É algo muito especial, um momento único na minha vida. E eu estou me sentindo muito fortalecido e confiante. 
 
Vitória Strada: Faz três meses que eu estou com frio na barriga! (risos) Estou muito feliz e orgulhosa da minha trajetória e do quanto eu tenho me superado. Mas não posso negar que estou nervosa pra essa final. Sinto a expectativa das pessoas e isso me faz querer entregar o meu melhor possível. 
 
Fique à vontade para dar um recado para a sua torcida e agradecer aos seus fãs. 
Ana Furtado: Eu quero agradecer de todo o coração a todo mundo que está me acompanhando, que está vibrando a cada ritmo, a cada passo, que me manda recados carinhosos me dando força para seguir adiante. O público foi um dos meus maiores incentivadores. Muito obrigada a todo mundo que me acompanhou, que torceu e que está comigo até a final. 
 
Vitão: Minha torcida, meus fãs, minha família, meus amigos, a galera aqui da Globo... tem muita gente apoiando a nossa trajetória, torcendo muito, todas as pessoas que estão mandando bons recados e boas energias, eu tenho certeza de que isso influencia a gente. Eu estou muito grato de participar do programa e ter trilhado essa trajetória. Eu já me sinto vencedor, independente do resultado da competição. 
 
Vitória Strada: Ah, é muita gratidão! Quero registrar mais uma vez o quanto esse carinho, torcida e apoio é importante e faz a diferença pra mim. Vocês que estão sempre emanando energias boas e que acreditam em mim, muito obrigada! Que todo esse amor, força e felicidade chegue de volta na vida de vocês, mil vezes mais! 
 
'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.      

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code