Ad Code

No embalo da estreia de Pânico (2022), Telecine reúne serial killers famosos dos cinemas

Divulgação

Aterrorizante e com gosto de nostalgia. Será assim o clima no Telecine Premium para a Superestreia de Pânico (2022) neste sábado, dia 16 de julho, às 22h. O Telecine ainda preparou um super combo para os amantes de terror slasher curtirem o retorno de Ghostface no estilo maratona. É domingo, às 13h45, no Pipoca, com o novo filme e mais três produções da franquia - Pânico (1996), Pânico 2 e Pânico 3. Também dá para conferir o especial a qualquer momento no Telecine, dentro do Globoplay, e aproveitar para relembrar outros serial killers assustadores e macabros dos cinemas.

Michael Myers

Para abrir a lista, o psicopata que ataca no Dia das Bruxas e deixa rastros de violência por onde passa. Tudo começa quando o assassino, depois de 15 anos vivendo em uma instituição, foge e volta a Haddonfield, sua cidade natal. Na saga, uma de suas vítimas mais conhecidas é Laurie Strode, interpretada pela musa do terror Jamie Lee Curtis. O temido Michael Myers é destaque no Telecine em Halloween 2 - o Pesadelo Continua! e Halloween Kills: o Terror Continua, novo filme da franquia.

Chucky

Seu formato frágil pode até enganar, mas, de ingênuo, Chucky não tem nada. Cruel e sem escrúpulos, o icônico brinquedo assassino das telas surge quando um homem faz um ritual e acaba virando um boneco. Quando o pequeno Andy aparece em seu caminho, ele vê na criança uma oportunidade de ser seu novo receptáculo. Em 2019, as malvadezas do personagem ganharam remake.

Jigsaw

Um dos mais sádicos da seleção especial do Telecine, Jigsaw espalha medo pela plataforma com cinco filmes da franquia que reúne suas armadilhas letais: Jogos Mortais, Jogos Mortais 2, Jogos Mortais IV, Jogos Mortais V e Jogos Mortais -- O Final. A genialidade do vilão é um de seus trunfos, já que ele não mata suas vítimas diretamente. Envolvidas em jogos perigosos, cada uma tem que se salvar para sobreviver.

Leatherface

Na plataforma, o instinto assassino de Leatherface vem à tona em O Massacre da Serra Elétrica, versão 2013, e em Massacre no Texas, lançado em 2017. Membro de uma família do Texas, tão violenta quanto ele, o antagonista tem com arma uma motosserra, que já assusta apenas por seu barulho. Quando a máquina entra em ação, o cenário fica ainda pior.

Pennywise

O palhaço mais horrendo e enigmático da ficção é Pennywise, personagem das obras de Stephen King que ganhou filme. Disponível no Telecine, It: Capítulo Dois se passa 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro longa. Na trama, com toques sobrenaturais, o Clube dos Otários está de volta ao lugar onde tudo começou para acabar de vez com o inimigo de sua infância.

Norman Bates

Em 1960, Alfred Hitchcock levou para os cinemas a história de um assassino em série criado por Robert Bloch. Um dos maiores clássicos da ficção, Psicose apresenta ao público Norman Bates, o charmoso e sonso vilão interpretado por Anthony Perkins. A trama se passa no decadente Bates Motel, onde o estranho dono do estabelecimento faz vítimas com uma afiada faca.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code