Ad Code

Estreia na próxima segunda (18), no AMC o último episódio da distopia siciliana, 'ANNA'

Divulgação

O sexto e último episódio da minissérie pós-apocalíptica siciliana, 'ANNA', estreia na próxima segunda-feira, 18/07, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Niccolò Ammaniti, autor do best-seller homônimo lançado em 2015, trama de seis episódios é estrelada por Giulia Dragotto, e acompanha uma garota em missão de resgate ao irmão que foi sequestrado, num mundo onde os adultos foram extintos.

No último episódio, Astor (Alessandro Pecorella) ainda está com Ndraveche e seu teatro de bonecos. Ele dorme, e em seus sonhos vê sua mãe. Ela diz a ele para voltar para sua irmã; ela é a única pessoa que sempre será capaz de protegê-lo. Enquanto isso, Anna (Giulia Dragotto) retorna para casa. Despedaçada, física e emocionalmente por perder Pietro (Giovanni Mavilla).

Divulgação

Ao reencontrar Astor, os irmãos decidem partir para a Itália. Talvez alguém lá tenha conseguido encontrar um antídoto para a Febre Vermelha. Depois de uma longa caminhada a pé, os dois encontram um pedalo. Eles se esforçam para levá-lo para a água, e então partem. A travessia não é fácil, e a corrente os leva para o alto mar, onde perdem sua última lembrança de sua mãe, o Livro das Coisas Importantes. Mas eles aprenderam a sobreviver sozinhos; eles sempre podem escrever um novo livro.

"ANNA" é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code