Ad Code

No Power Couple Brasil desta quarta, tem formação de DR e prova radical nas alturas

Divulgação Divulgação/Record TV

Hoje à noite, 6/7, tem prova dos casais modo radical, cheia de adrenalina! Vestidos de noivos, a esposa e o marido vão precisar de atenção, agilidade e muita coragem para enfeitarem o clássico carro de recém-casados, que estará pendurado em um guindaste a 20 metros de altura. 

Dentro do veículo existem 15 itens de decoração espalhados por diversos lugares, como bancos traseiros, debaixo dos tapetes e porta-malas. No porta-luvas, está o manual de instruções com ilustrações do carro decorado. O objetivo do casal é decorar o veículo com as peças disponíveis , de acordo com o manual, o mais rápido possível.

A mecânica da prova funcionará da seguinte maneira: o casal começa a prova dentro do carro e a apresentadora Adriane Galisteu informa sobre a existência desse manual, que deve ser seguido pelos competidores. 

Em seguida, a dupla sai do carro e começa a enfeitá-lo com os itens. O manual deve ficar preso no porta-luvas para que o casal sempre volte para consultá-lo.

Se um dos competidores, esposa ou marido, tiver medo de sair do carro, o cônjuge mais corajoso poderá enfeitar o veículo sozinho. Ao terminar a decoração, o casal deve voltar para dentro do carro e para sinalizar o término do desafio.

A dupla com a melhor pontuação da prova se torna o Casal Power e ainda ganha R$ 20 mil na conta conjunta. Os participantes que ficarem em último lugar vão direto para a DR e perdem o mesmo valor. O desempate será pelo tempo de prova.

E após tanta adrenalina nas alturas, a noite de quarta-feira ainda promete com a formação da DR ao vivo.

Nessa reta final da disputa, vale tudo para continuar no jogo. A grande final do reality show está marcada para dia 14 de julho!

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code