Ad Code

"Nunca quis ser famosa", revela Gabi Prado em entrevista ao 'Foi Mau' desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

O 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (18) recebe a modelo e influenciadora digital, Gabi Prado. Conhecida pelo jeito explosivo vistos durante participação nos reality shows 'De Férias com o Ex' e 'A Fazenda', a jovem de 35 anos protagonizou diversas discussões com outros participantes, como a youtuber Priscila Zoo e o ator Rafael Ilha. 

No programa de Maurício Meirelles, exibido às 23h30, a morena revela ter se arrependido de algumas atitudes dentro dos confinamentos, declarando ainda nunca ter buscado pela fama. “Esses realities me ensinaram o tipo de pessoa que eu não quero ser e não quero ter [próximo de mim]. Não é legal ofender, gritar e colocar o dedo na cara por mais que você esteja certa. Quando a sua verdade desmerecer, diminuir ou deixar o outro triste, ela não precisa ser dita”. “Não valeu a pena porque eu adoeci. A internet em si e esses realities me adoeceram. Porém, para eu estar aqui hoje, eu precisava passar por isso”, expõe Gabi Prado.

“Foi lá que eu descobri o que era ansiedade. Até então depressão, ansiedade, essas coisas, eram desconhecidas para mim. Eu sabia que existiam, mas nunca tinha me aprofundado”, garante ela, compartilhando ainda momentos de aflição dentro da 10ª edição do reality rural. “Eu achei que ia morrer, não passava de jeito nenhum [a crise de ansiedade]”.

Natural de Brasília, a ex-peoa confessa que nunca quis ser famosa e diz ter sido relutante em aceitar o convite para participar do programa de namoro em 2016: "Não topei na hora, demorei uns três meses. Lá em Brasília não é igual Rio de Janeiro e São Paulo onde as pessoas querem ser famosas. Lá a gente tem o sonho de ser funcionário público. Nunca quis ser famosa na minha vida", afirma, pontuando ainda que o reconhecimento popular trouxe consequências negativas: "Tenho grupo de haters até hoje", conta ela 6 anos após fim do reality.

Ainda nesta edição, o 'Foi Mau' recebe o cantor e compositor Paulo Pires. As entrevistas completas vão ao ar nesta segunda-feira (18), às 23h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code