Ad Code

Olívia é atingida por tiro durante manifestação em 'Além da Ilusão'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Em 'Além da Ilusão', Olívia (Debora Ozório) lidera uma manifestação na frente da delegacia da cidade com o objetivo de lutar pelo direito à liberdade de presos políticos. A motivação especial foi a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi detido por espalhar mensagens consideradas subversivas na época, tidas como “práticas comunistas”. Amigos e familiares da jovem se preocupam com os riscos que ela pode correr e decidem apoiá-la no movimento.
 
Matias (Antonio Calloni) participa mesmo sendo contra para proteger Olívia, como se já previsse a tragédia. Um tumulto provocado pela ação da polícia termina em tiros e violência. Nesse momento, Olívia é atingida por um tiro, para desespero de todos, principalmente de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz fica atordoado ao ver a cena e leva a jovem para o hospital desacordada. Enquanto isso, Tenório (Jayme Matarazzo), ainda preso, fica sabendo do ocorrido e pede para ver Olívia. O pedido é negado, mas ele conta com o apoio da mãe, Lisiê (Angela Vieira), para ajudá-lo a sair da cadeia o quanto antes. Mesmo sem entender a união do filho com Olívia, ela se propõe a colaborar, mas questiona o filho sobre as próximas decisões a tomar. As cenas estão previstas para irem ao ar amanhã, dia 26.
 
Confira abaixo a entrevista com Angela Vieira:
 
Como você define a sua personagem?
Lisiê é uma mulher de grande poder aquisitivo, com pensamentos alinhados com a alta burguesia.
 
Em que/quem se inspirou para fazê-la?
Na verdade em ninguém, especificamente, mas em muita gente que ainda não considera as minorias.
 
Qual a sua expectativa para ver este trabalho no ar?
Eu acompanho a novela desde o início e espero que a Lisiê venha somar às outras ótimas personagens.
 
Comente sobre a relação de Lisiê com Tenório.
É uma relação de amor embora sejam pessoas que pensam a vida de uma maneira bem distinta.
 
Como foi a troca com os colegas em cena? Alguma curiosidade dos bastidores?
Foi uma delícia! Minha personagem contracena muito com o Jaiminho (Jayme Matarazzo) e foi uma experiência muito boa porque o conheci ainda adolescente. Trabalhei muito com o Jayme Monjardim e o Jaiminho ia de vez em quando aos sets. Contracenei com a Debora (Ozório), que é um dos nossos jovens talentos e uma pessoa muito doce. Embora não tenha contracenado com o Veras (Marcos) foi ótimo ter estado com ele. Fizemos uma novela muito especial, que foi “ Pega pega” e temos um grupo atuante até hoje. E também foi muito legal rever Arlete Salles. Fomos vizinhas, somos amigas. Gosto imensamente dela.
 
Como foi o convite para atuar em 'Além da Ilusão'?
Fiquei muito feliz e animada porque as duas últimas novelas que fiz foram com essa equipe maravilhosa. Já é a quinta novela com Luiz Henrique Rios. Me senti em casa (risos).
 
Tem algum outro projeto em andamento que ache legal comentar?
Estou tentando retomar um projeto de teatro, do qual sou uma das produtoras, que foi interrompido por conta da pandemia. Teríamos estreado em julho de 2020. A retomada é difícil, mas já estamos com muitos espetáculos em cena: o teatro está vivo!

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code