Ad Code

Star+ divulga material inédito de ''Santa Evita'' a um dia da estreia da série no 70º aniversário do falecimento de Eva Perón

Divulgação

Hoje (25), foi revelado um material inédito de ''Santa Evita'', a aguardada série do selo Star Original Productions que chega com todos os seus episódios exclusivamente ao Star+ amanhã, 26 de julho, data em que se celebra o 70º aniversário do falecimento de Eva Perón.  Confira os bastidores da série com Natalia Oreiro, Darío Grandinetti e o diretor Rodrigo García nas gravações, incluindo a comovente cena dos últimos momentos de vida de Eva Perón em sua casa, abaixo:


''Nossa visão e principal objetivo é oferecer, em todas as nossas propostas de entretenimento, os conteúdos mais relevantes. Neste caso, estamos orgulhosos de apresentar a estreia de nossa produção local Santa Evita, uma série de ficção baseada no romance de Tomás Eloy Martínez, centrado em uma das mulheres mais emblemáticas da política latino-americana do século XX e ícone da Argentina de importância mundial'', disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.

A série conta com um renomado elenco internacional liderado por Natalia Oreiro (Eva Perón), Ernesto Alterio (Coronel Moori Koenig) e Diego Velázquez (Mariano Vázquez), com a participação especial de Francesc Orella (Dr. Pedro Ara) e Darío Grandinetti como Juan Domingo Perón. Baseada no best-seller homônimo do autor argentino Tomás Eloy Martínez, Santa Evita conta com a produção executiva da atriz e produtora mexicana Salma Hayek Pinault e José Tamez (ambos da produtora Ventanarosa) e com a direção do cineasta Rodrigo García, que também atua como produtor executivo, e do cineasta, ator, diretor teatral e roteirista argentino Alejandro Maci, responsável pela produção artística. A série foi escrita por Marcela Guerty e Pamela Rementería.

''Santa Evita'' é a história de um corpo sem túmulo e da lenda que nasceu em torno dele. Ao longo de seus sete episódios de 45 minutos, a série narra a misteriosa história por trás do cadáver da primeira-dama argentina Eva Perón que aguardou por três anos a construção de um monumento para seu enterro, algo que nunca aconteceu. Em 1955, as forças militares da Argentina derrubaram o então presidente Juan Domingo Perón e esconderam o corpo de Evita durante 16 anos, com o intuito de evitar que ele se tornasse uma arma contra o regime. Antes de sua morte, Eva havia se tornado uma poderosa e fundamental figura política como esposa do General Perón, e seu cadáver errante e insepulto influenciou a política do país por mais de duas décadas.

Completam o elenco Diego Cremonesi (Arancibia), Iván Moschner (Cifuentes), Gabriela Ferraro (Dona Juana), Héctor Díaz (Alcaraz), Marcela Guerty (Adela), Guillermo Arengo (Emilio), Damián Canduci (Galarza), Sebastián Arzeno (Fesquet), Camila Mateos (Eva adolescente), Jorge Prado (Renzi) e María Canale (Irene).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code