Ad Code

Penúltimo episódio da distopia siciliana, 'ANNA', estreia segunda (11), no AMC

Divulgação

O quinto e penúltimo episódio da minissérie pós-apocalíptica siciliana, ''ANNA'', estreia na próxima segunda-feira, 11/07, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Niccolò Ammaniti, autor do best-seller homônimo lançado em 2015, trama de seis episódios é estrelada por Giulia Dragotto, e acompanha uma garota em missão de resgate ao irmão que foi sequestrado, num mundo onde os adultos foram extintos.

No episódio da semana, Anna (Giulia Dragotto) e Katia (Roberta Mattei) se preparam para a cerimônia de casamento e colocam seu plano de emboscada mortal em prática. Decidida a ajudar os Azuis, Katia decide ficar na vila, e Anna segue sozinha em sua procura por Astor (Alessandro Pecorella).

Sem rastros do irmão, Anna reencontra Pietro (Giovanni Mavilla), que agora sofre com a feridas causadas pela idade. Percebendo que o amigo tem pouco tempo de vida, ela decide acompanha-lo em uma última viagem até o Monte Etna. Quando chegam lá, ela e o amigo precisam enfrentar a resistência colocada por um bando de jovens que se declaram os donos do vulcão.

Divulgação

"ANNA" é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code