Ad Code

Relacionamento de Bill e Mary se torna pessoal, em novo episódio de 'Wild Bill', na próxima segunda-feira (11), no Film&Arts

Divulgação

Estreia na próxima segunda-feira, 11/07, às 22h, no Film&Arts, o segundo episódio da minissérie 'Wild Bill'. Estrelada por Rob Lowe ("O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas"), a produção de seis episódios acompanha a carreira Bill Hixon, um chefe da polícia metropolitana dos Estados Unidos que procura um novo desafio da profissão, partindo de Boston para Lincolnshire, na Inglaterra.

Após encontrar uma cabeça decapitada dentro de uma geladeira, no episódio anterior, Bill (Rob Lowe) tenta restabelecer sua autoridade fazendo com que sua equipe se concentre em crimes difíceis não resolvidos, mas sua equipe está mais interessada em um misterioso amnésico que toca piano na estação.

Aplaudido por ligar os pontos a um notório caso arquivado, o Boston Bandit, ele percebe que a verdade é mais complicada do que parece. Enquanto isso, o relacionamento profissional de Bill com Mary (Rachael Stirling - "Amor Impossível") se torna pessoal, Oleg (Aleksandar Jovanovic - "A Grande Mentira") pressiona Muriel (Bronwyn James - "A Escavação") para trair Bill, e Kelsey (Aloreia Spencer) faz com que seu pai finalmente se envolva com a memória de sua falecida esposa.

Com direção de Dudi Appleton ("Frankenstein de Mary Shelley"), Jim Keeble ('Silent Witness") e David Griffiths ("Efeio Colateral"), ‘Wild Bill’ conta com reprises todos os domingos, na faixa das 21h, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem a grade do Film&Arts em sua programação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code