Ad Code

"Procurei honrar o nome do Claudinho", diz Buchecha no Programa Raul Gil

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

Buchecha receberá uma emocionante homenagem no 'Programa Raul Gil' deste sábado, 16 de julho. Completando 30 anos de carreira, o cantor apresentará no palco os hits ‘Coisa de Cinema’, ‘Canto de Paz’, ‘Rap do Salgueiro’ e ‘Guerreiro de Fé’, recordará toda sua trajetória profissional através de vídeos e assistirá depoimentos carinhosos de amigos, colegas do meio musical e familiares. 

MC Livinho declara: “Deus te abençoe na sua caminhada. Sucesso, desejo tudo de bom para você, sua família, sua carreira e sua vida”. Já Dudu Nobre ressalta: “eu antes era um fã. Depois que virei cantor, comecei uma amizade muito bacana com vocês. Claudinho era um cara fantástico e você também. Vocês construíram um legado muito bacana. É sempre um prazer falar de você. Um grande nome da música e grande homem”. E Naldo completa: "falar desse meu mano é fácil. Um cara boa gente demais. Parabéns por tudo que você já fez pela música, pelo funk. Deus abençoe você, sua história e sua trajetória".

Durante as mensagens, Buchecha afirma: “só tenho a agradecer esses grandes amigos que falaram e respeitaram meu trabalho. Por onde eu vou, eu vejo que a galera respeita meu trabalho, minha pessoa, minha história. Procurei honrar o nome do Claudinho. A gente foi uma dupla muito responsável, mesmo começando moleques. A gente sempre procurou dar bons exemplos para a molecada da comunidade, pois de alguma forma a gente é porta-voz para alguém”. 

Falando do período após o falecimento de Claudinho, comenta: “fiquei em uma depressão muito ferrenha, difícil de sair. Não me imaginava cantando sozinho. Falei ‘é hora de encerrar’. Mas eu morava em uma esquina e todo dia, sem brincadeira, ia uma van escolar e dela saíam as crianças, que ficavam cantando: ‘Buchecha, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!’. Às vezes eles cantavam algumas músicas e, às vezes, entoavam esse grito. E aquilo me dava uma força.... Porque eu ficava no meu quarto, não querendo sair, ver a luz do dia. E, de repente, Deus me permitiu enviar esses anjos e isso me deu muita força”. 

Buchecha vê Dodo e Dee cantarem 'Conquista', Ma Moreira interpretando 'Quero te Encontrar' e Kevin Fernandes com 'Fico Assim Sem Você'. Ao final, o músico canta ainda “Só Love” e “Xereta” ao lado dos filhos Ceejay e Giulie. A atração também traz as crianças talentosas da "Turma do Vovô Raul", incluindo Kauan, que canta 'País do Futebol' e se emociona com a presença de MC Guimê. Ele traz ainda a música nova “Lembra” e agita o auditório com o sucesso “Plaquê de 100”. No "Shadow Brasil Jovens Talentos", mais uma rodada de incríveis apresentações a serem julgadas por Caio Mesquita, Flávia Noronha e Tania Mara.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15 (de Brasília)! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code