Ad Code

"Sábado com Maria" recebe Adriana Arydes, grande sucesso da música católica

Divulgação

O "Sábado com Maria" deste sábado (30/7), às 15h, conta com uma convidada muito especial: a cantora católica Adriana Arydes. Em conversa com o padre Antonio Maria e Dani Espíndola no auditório da TV Aparecida, a artista vai contar um pouco da sua linda história de sucesso e cantar seus maiores hits.

Dona de uma voz inconfundível e de um carisma singular, Adriana Arydes é uma das maiores cantoras da música católica do país.  Tem mais de 20 anos de estrada, 10 CDs e dois DVDs gravados e é dona de uma das carreiras mais sólidas do segmento religioso.

Sucesso no Brasil e no exterior

Adriana tem desbravado o universo televisivo ao apresentar o seu o primeiro programa chamado "Em Casa com Adriana Arydes", na TV Evangelizar.

E os limites geográficos nunca foram impedimentos para a artista, tornando-se reconhecida internacionalmente, através da indicação do CD "Sagrado" ao Grammy Latino 2019,  na categoria "Melhor Álbum Cristão".

Antenada com as redes sociais
Adriana utiliza-se da internet para alcançar ainda mais as pessoas e conta com mais de um milhão e meio de internautas que a seguem em suas mídias sociais. De uma jovem menina do interior, Adriana conquistou o mundo com seu carisma, talento e singularidade de mulher.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code