''SBT Sports'' deste domingo (31) traz tudo da decisão da Copa América Feminina, o esperado Corinthians x Flamengo na Libertadores, o início da Champions League e a final da Supercopa da UEFA

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Na manhã do domingo, 31 de julho, a partir das 8h15 (de Brasília), o ''SBT Sports'' chega com toda a repercussão da grande decisão da Copa América Feminina, entre Colômbia e Brasil, que será disputada na noite do dia anterior, em Bucaramanga, com transmissão do SBT, para todo o Brasil, a partir das 21h.

Apresentado por Luiz Alano, o programa traz ainda tudo dos preparativos de Corinthians e Flamengo para o esperado confronto de ida das quartas de final da Libertadores, que acontece na terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, também com transmissão da emissora.

Mudando para o continente europeu, a atração mostra a movimentação dos clubes para o início da temporada. O SBT transmite, mais um ano, a Champions League, que não vai ter o Fenerbahce-TUR, de Jorge Jesus, eliminado na fase prévia do torneio. O canal também exibe a final da Supercopa da Uefa, entre Real Madrid e Eintracht Frankfurt, no dia 10 de agosto.

Tem ainda os lances que causaram polêmica na semana no quadro “Nadine Apita”, a movimentação dos clubes no mercado da bola, com a chegada de vários jogadores estrangeiros aos times do país, os gols das partidas que abrem a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e um balanço do que aconteceu nos confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato