Ad Code

''SBT Sports'' deste domingo (31) traz tudo da decisão da Copa América Feminina, o esperado Corinthians x Flamengo na Libertadores, o início da Champions League e a final da Supercopa da UEFA

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Na manhã do domingo, 31 de julho, a partir das 8h15 (de Brasília), o ''SBT Sports'' chega com toda a repercussão da grande decisão da Copa América Feminina, entre Colômbia e Brasil, que será disputada na noite do dia anterior, em Bucaramanga, com transmissão do SBT, para todo o Brasil, a partir das 21h.

Apresentado por Luiz Alano, o programa traz ainda tudo dos preparativos de Corinthians e Flamengo para o esperado confronto de ida das quartas de final da Libertadores, que acontece na terça-feira (2), às 21h30, na Neo Química Arena, também com transmissão da emissora.

Mudando para o continente europeu, a atração mostra a movimentação dos clubes para o início da temporada. O SBT transmite, mais um ano, a Champions League, que não vai ter o Fenerbahce-TUR, de Jorge Jesus, eliminado na fase prévia do torneio. O canal também exibe a final da Supercopa da Uefa, entre Real Madrid e Eintracht Frankfurt, no dia 10 de agosto.

Tem ainda os lances que causaram polêmica na semana no quadro “Nadine Apita”, a movimentação dos clubes no mercado da bola, com a chegada de vários jogadores estrangeiros aos times do país, os gols das partidas que abrem a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e um balanço do que aconteceu nos confrontos de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code