Ad Code

SBT transmite Venezuela x Brasil pela Copa América Feminina nesta segunda

Reprodução

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira, 18 de julho, contra a Venezuela, no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia, precisando de uma vitória simples para se classificar com uma rodada de antecedência às semifinais da Copa América Feminina. O SBT transmite a partida, ao vivo, para todo o país, a partir das 17h50 (de Brasília).

A narração é de Téo José, com comentários de Erika Cristiano, jogadora do Corinthians, e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto Domitila Becker apresenta a transmissão. Diretamente do palco do duelo, a repórter Fernanda Arantes chega com os detalhes do jogo. 

Após o apito final, o torcedor acompanha os desdobramentos do resultado e discutem o futuro do Brasil no torneio na Futlive, exibida no site, canal do YouTube e Facebook do SBT Sports. A atração tem apresentação de Fred Ring, além das presenças de Erika Cristiano, Luiz Alano, Mauro Beting e Téo José.

As duas equipes chegam para o embate invictas na Copa América. As canarinhas golearam a Argentina, por 4 a 0, e derrotaram o Uruguai, peplo placar de 3 a 0. As venezuelanas, por sua vez, superaram a seleção celeste pelo placar mínimo e o Peru, por 2 a 0.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code