Ad Code

Segunda temporada de ''Salon Martone: Negócios de Família'' estreia no TLC e discovery+

Divulgação 

A partir de quarta-feira, 13 de julho, às 21h20, Bria e Lexi Martone retornam ao TLC para uma temporada inédita de SALON MARTONE: NEGÓCIO DE FAMÍLIA (Unpolished), série que está com as irmãs na rotina profissional e no convívio íntimo. A série estreia também no discovery+, no dia 13 de julho, com um episódio inédito por semana

A nova safra acompanha retomada das atividades no salão após meses de suspensão forçada pela pandemia e é marcada pelo luto das Martone após a morte de Big Mike, pai de Lexi e Bria e esposo de Jennifer. Big Mike descobriu um câncer em estágio avançado e faleceu apenas três meses depois – seus planos e sonhos foram interrompidos de maneira abrupta e as Martone tentam elaborar a enorme perda.

De origem italiana, os Martone se estabeleceram na cidade americana de Long Island, onde Bria e Lexi prosperam como donas de um concorrido salão de beleza.  Lexi é manicure especializada em alongamentos e pintura estilizada que garantem unhas alegóricas; Bria é colorista e maquiadora conhecida por usar cores chamativas e maquiagem dramática.

Ambas não poupam esforços para levar às clientes o estilo extravagante que é a assinatura dos Martone desde Foxy, a avó de Lexi e Bria que iniciou a tradição do trabalho com beleza há 40 anos. Em XX episódios inéditos, as câmeras vão ao salão e à casa das duas para registrar como elas conciliam os relacionamentos pessoais e profissionais em meio às demandas da família e da clientela, ambas exigentes e extravagantes. 


A série segue de perto as irmãs, seus dramas e conquistas. As Martone tentam se reerguer após a perda de Big Mike e o primeiro episódio é dedicado à memória de um pai e marido que sempre ofereceu apoio aos sonhos de Jennifer, Bria e Lexi. Elas sabem que precisam seguir a vida: o salão finalmente vai reabrir, Bria se prepara para o grande dia de seu casamento e Foxy, a avó, vai retomar o contato com as netas após meses de distanciamento.

Lexi, no entanto, continua a se posicionar contra o casamento de Bria e Matt – ela diz que o cunhado trai sua irmã em todos os sentidos e a tensão é alta sempre que os dois se encontram. Jennifer tenta colocar panos quentes e as brigas homéricas do passado ainda reverberam. Lexi é clara com o cunhado: vai tolerar sua presença pelo bem da irmã, mas continuará atenta e, no primeiro sinal de ‘pisada na bola’ da parte dele, ela levantará a bandeira de alerta.

Enquanto isso, Jennifer quer manter os planos grandiosos de Big Mike para o casamento de Bria, mas tem dúvidas se vai conseguir pagar sozinha por todos os luxos – ela nunca cuidou da vida financeira da família, o que era uma responsabilidade do marido, e agora precisa aprender a dar conta de todas as obrigações. A conversa sobre finanças entre Jennifer e as filhas logo descamba para uma briga que envolve Lexi e Bria.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code