Ad Code

'Shark Tank Brasil': Conheça a trajetória de Ana Claudia Silva e sua marca com foco em representatividade étnica

Divulgação RedeTV!

Nesta quinta-feira (7) a RedeTV! exibe mais um episódio da sexta temporada de 'Shark Tank Brasil' com exclusividade na televisão aberta. 

Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário seguem em busca dos melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

Na edição desta semana, Felipe Titto entrevista a professora e empresária Ana Claudia Silva, CEO da ‘Afra Design’, marca com foco na representatividade e que leva diversidade étnica para os mercados de moda e papelaria, desenvolvendo produtos referentes à cultura afro.

A empreendedora conta que seu negócio surgiu após perceber que os materiais escolares dificilmente estampavam personalidades negras ou representavam a diversidade que presenciava nas salas de aula. 

Durante o bate-papo,  Ana Claudia Silva relembra a participação no ‘Shark Tank Brasil’, há um ano, quando recebeu um aporte de 280 mil reais dos tubarões Caito Maia e Camila Farani. 

Na RedeTV!, a sexta temporada do reality ganha conteúdos exclusivos, além dos episódios completos da temporada original exibidos na íntegra. A cada edição Felipe Titto entrevista profissionais com histórias inspiradoras, que superaram situações adversas e tornaram-se referência no universo do empreendedorismo.

A sexta temporada do 'Shark Tank Brasil' é exibida às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code