Ad Code

Titãs realiza pocket show em são paulo para celebrar estreia de documentário no star+

Na noite de ontem, 28 de julho, o Star+ promoveu um pocket show da banda Titãs em São Paulo (SP), no Bourbon Street Music Club, para comemorar a estreia do documentário sobre o grupo na plataforma de streaming. Na ocasião, a jornalista e apresentadora Sarah Oliveira abriu o show, fazendo algumas perguntas para os integrantes e, em seguida, eles tocaram um set de 10 músicas para os convidados.

O documentário em questão é o novo episódio da série ''Bios. Vidas que marcaram a sua'', produção da National Geographic disponível com exclusividade na plataforma. Neste episódio dedicado aos Titãs, Sarah Oliveira, jornalista e apresentadora de televisão especializada em música, é a cronista escolhida para nos guiar pela vida e obra da banda, com imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio do grupo, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, além de ex-integrantes. A produção cobre a longa trajetória musical da banda, enquanto os acompanha nos preparativos para um show no SESC Pompéia, quarenta anos após seu primeiro show, no mesmo local.

Sarah Oliveira conversou com os Titãs antes do início do show
Divulgação 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Sobre ''Bios. Vidas que marcaram a sua''

''Bios. Vidas que Marcaram a Sua'' reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. No Star+, já estão disponíveis episódios de artistas como Mercedes Sosa, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code