Ad Code

Titular da seleção brasileira, volante Casemiro é o convidado do 'Grande Círculo' do SporTV

Divulgação Globo

Jogador brasileiro com mais títulos de Liga dos Campeões na história – ao lado do lateral-esquerdo Marcelo –, com cinco taças conquistadas. Titular da seleção brasileira na Copa de 2018 e peça fundamental no esquema do técnico Tite na formação da equipe para a disputa do Mundial deste ano, no Catar. Atributos não faltam ao volante Casemiro. Revelado pelo São Paulo, o jogador há anos é um dos líderes do Real Madrid, da Espanha, um dos clubes mais populares e vitoriosos do planeta. Neste sábado, a partir das 23h, ele é o convidado do 'Grande Círculo', que começa logo depois do ‘Troca de Passes’, no sportv.
 
Apresentado por Milton Leite, o programa deste fim de semana conta na bancada sabatinando o craque da seleção brasileira o narrador Cléber Machado; os comentaristas Alexandre Lozetti, Maurício Noriega e Paulo César Vasconcellos; a apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ Barbara Coelho; e o repórter Guilherme Pereira. Entre os temas, como não poderia deixar de ser, como o volante vê o Brasil chegando para esta Copa do Mundo. “Não dá para negar que a Seleção está mais preparada. Primeiro com a experiência. Nós temos uma comissão técnica que está mais bem preparada, já não é uma coisa nova para eles a Copa do Mundo. É claro que a nossa base ela continua a mesma, a linha de trás, com o goleiro, o primeiro meio-campista, o Neymar lá na frente... O Tite hoje para fazer uma lista de 26 atletas, eu tenho certeza que ele vai deixar jogadores de fora que queria levar. O leque de opções é muito grande”, ressalta o volante.
 
Por falar em Tite, um dos assuntos da entrevista também passou pela sucessão do treinador após a Copa do Mundo. Um dos jogadores de confiança do treinador desde o início do ciclo dele à frente da seleção – foi titular na estreia dele, em 2016 –, Casemiro não ficou em cima do muro sobre a sua opção favorita para o cargo no futuro: “Se eu pudesse pedir, eu falaria para o Tite ficar. Acho que foi o Cafu quem disse uma vez: ‘Nos fomos pentacampeões com cinco treinadores brasileiros’. Temos treinadores brasileiros bons. É inevitável falar que não existe outros bons técnicos, falar de Guardiola, de Klopp, Ancelotti, do Jorge Jesus, que fez um grande trabalho aqui, do Abel Ferreira. Esse cara (Abel), quando fala eu paro para escutar. Esse cara tem um lado humano excepcional, sem falar o que o Palmeiras vem fazendo”.
 
Além da exibição inédita na noite deste sábado, o sportv ainda exibe o ‘Grande Círculo’ com Casemiro duas vezes no domingo, às 9h e às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code