Ad Code

TLC e discovery+ estreiam a terceira temporada de ''Bem-Vindo à Família Plath''

BUSCA POR RECONCILIAÇÃO DÁ O TOM EM NOVA TEMPORADA DE ''BEM-VINDO À FAMÍLIA PLATH''
Divulgação TLC

A partir de sexta-feira, 5 de agosto, às 19h40, o TLC e o discovery+ exibem a terceira temporada de BEM-VINDO À FAMÍLIA PLATH (Welcome to Plathville), safra marcada pela busca por reconciliação após o recrudescimento dos conflitos entre pais e filhos. A estreia dos 12 episódios é semanal e simultânea na TV e no streaming.

Tudo começou há quase três décadas, quando os recém-casados Kim e Barry Plath se se mudaram para uma bela fazenda na zona rural do estado norte-americano da Geórgia onde começaram a família numerosa que chegaria a onze membros. Os dois optaram por um modo de vida raro, alheio à sociedade conectada, longe de seus problemas e também de seus benefícios.

Sob olhares atentos de Kim e Barry, os nove filhos – Ethan, 22 anos; Hosanna, 21; Micah, 19; Moriah, 18; Lydia, 17; Isaac, 14; Amber, 12; Cassia, 9 e Mercy, 8 – estudaram em casa, sem acesso a açúcar refinado, brincando livremente, desde que dentro dos limites de Plathville, uma propriedade isolada com 22 hectares. Ali, os nove cresceram longe dos estímulos do mundo exterior, da publicidade, dos videogames e das redes sociais.

BUSCA POR RECONCILIAÇÃO DÁ O TOM EM NOVA TEMPORADA DE ''BEM-VINDO À FAMÍLIA PLATH''
Divulgação TLC

Mas, com a emancipação dos filhos mais velhos, Kim e Barry assistiram a um processo de debandada e confronto com a sociedade fora dos limites de Plathville. Os Plath enfrentaram mudanças drásticas e se adaptam a uma nova casa, após três dos filhos mais velhos resolverem viver longe dos pais: depois do primogênito Ethan, 22 anos, que se casou com a jovem Olivia, 22 e se mudou para a cidade, foi a vez de Micah, 19, e Moriah, 18, se aventurarem longe da vigilância de Kim e Barry – os irmãos alugaram uma casa juntos, compraram um carro e aderiram às redes sociais e a diversões que não existiam em Plathville.

Os três dissidentes passaram a ser vistos com desconfiança pelos próprios pais – e também se tornaram más influências para os seis irmãos que continuam a viver na casa de Kim e Barry. Ethan teve um enfrentamento direto com o pai e as relações entre eles foram, ao que parece, definitivamente cortadas. Já Micah e Moriah não são autorizados a visitar os irmãos sem supervisão de Kim e Barry.

Depois de tempos conflituosos, surge de ambos os lados, nos pais e filhos, uma necessidade de reconciliação. Ethan e Olivia passam pela primeira crise conjugal – ele sente falta dos irmãos e não lidou bem com a ruptura total com sua família. Moriah está firme com o namorado Max, e o jovem casal aproveita a liberdade longe da vigilância dos pais dela. Micah continua morando com a irmã e a investir na sua carreira como modelo fotográfico. A paz reina na casa de Micah e Moriah e os dois finalmente conseguem se reaproximar dos pais.

No primeiro episódio, Max conta com Micah e Lydia para surpreender Moriah com um anel de compromisso. O trio vai à festa de aniversário de 53 anos de Barry. Olivia diz a Ethan que ele precisa procurar ajuda e o aconselha a iniciar uma psicoterapia, mas ele resiste. Ela quer ir mudar-se para uma cidade maior; ele prefere ficar perto dos únicos irmãos com quem tem contato, Micah e Moriah. O casal chega a um impasse e ambos temem que as diferenças se tornem irreconciliáveis.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code