Ad Code

''O Favorito dos Chefs'' e ''Food Truck: A Grande Corrida'' ganham temporadas inéditas no Food Network e no discovery+

Food Truck: A Grande Corrida
Divulgação

Em agosto, o Food Network e o discovery+ exibem as novas temporadas de O Favorito dos Chefs (The Best Thing I Ever Ate) e FOOD TRUCK: A GRANDE CORRIDA (The Great Food Truck Race). A estreia de episódios de ambas as séries é semanal e simultânea na TV e no streaming.  

Primeira das novidades do mês, O Favorito dos Chefs chega a sua nona temporada na sexta-feira, 5 de agosto, às 19h40.  Na série, as maiores estrelas do Food Network oferecem um verdadeiro guia gastronômico com recomendações diversas e, de quebra, descobrem segredos de algumas de suas receitas favoritas. Em 13 episódios com duração de meia hora, nomes como Antonia Lofaso, Alton Brown, Ali Khan, Alex Guarnaschelli, Duff Goldman, Geoffrey Zakarian, Martha Stewart, Scott Conant, Jeff Mauro, Simon Majumdar e Tregaye Fraser vão do prato principal às sobremesas, do sanduíche aos menus sofisticados.

Divulgação

Em cada um deles, os chefs apresentam uma seleção temática de delícias inesquecíveis, enquanto as câmeras visitam os estabelecimentos responsáveis por elas e registram dicas inspiradoras dadas pelos próprios chefs locais. Na estreia da temporada, Alton Brown, Ali Khan, Alex Guarnaschelli e Duff Goldman contam quais são os seus pratos italianos preferidos: bucatini à carbonara, almôndegas em molho de tomate acompanhadas de polenta, sanduíche de frango à parmegiana, pizza à moda napolitana, bolinho de arroz e sorvete artesanal de flocos estão no cardápio.

A partir de terça, 9 de agosto, às 23h35, é dada a larga para a décima segunda edição de FOOD TRUCK: A GRANDE CORRIDA (The Great Food Truck Race), competição culinária itinerante que avalia as delícias produzidas sobre rodas e premia a equipe vencedora com 50 mil dólares.

Em seis episódios, a nova leva traz um festival de lanches, pratos e sobremesas que representam os prazeres da “baixa gastronomia”: receitas populares, com preços atraentes e porções bem servidas. A cada semana, as sete equipes participantes estão em uma cidade diferente e enfrentam dois dias de vendas. Provas surpresa desafiam os competidores a criarem cardápios que devem ser preparados de acordo com o tema sugerido pela produção. Como no mercado dos food trucks a escala de produção é fundamental para que o negócio prospere, as equipes precisam faturar para continuarem no páreo.

Divulgação

A equipe que vender menos deixa a competição. Além disso, eles terão pela frente desafios que só os donos de carrinhos de lanche conhecem: de problemas mecânicos à continuidade do serviço mesmo diante de intempéries climáticas. O chef Tyler Florence comanda as provas. Da chapa aos clientes, ele acompanha todo o processo de preparo, os contratempos e as grandes ideias.

No episódio que inaugura a temporada, Tyler Florence recebe as sete equipes em Los Angeles, conhecida como a capital mundial dos food trucks. O desafio é criar e vender aos frequentadores da popular praia de Santa Monica versões sofisticadas dos principais pratos tradicionalmente presentes no cardápio das cozinhas sobre rodas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code