Ad Code

'Wild Bill', drama policial britânico, estreia na próxima segunda-feira (4), no Film&Arts

Divulgação

Estreia na próxima segunda-feira, 4/07, às 22h, na tela do Film&Arts, a minissérie 'Wild Bill'. Estrelada por Rob Lowe ("O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas"), a produção de seis episódios, dirigida por Dudi Appleton ("Frankenstein de Mary Shelley"), Jim Keeble ('Silent Witness") e David Griffiths ("Efeio Colateral"), acompanha a carreira Bill Hixon, personagem de Lowe, um chefe da polícia metropolitana dos Estados Unidos que procura um novo desafio da profissão, partindo de Boston para Lincolnshire, na Inglaterra.

Ao lado de sua filha Kelsey (Aloreia Spencer), uma adolescente de 14 anos, que enfrenta problemas para se ajustar, ele chega a uma comunidade desconhecida, em busca de um recomeço após um passado doloroso nos EUA. Confiante que sua abordagem baseada em números pode reduzir a taxa de criminalidade local e cortar o orçamento, ele enfrenta problemas com os novos colegas. E, quando uma cabeça decapitada é encontrada em uma geladeira, Bill se pergunta onde se meteu.

'Wild Bill' conta com reprises todos os domingos, na faixa das 21h, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem a grade do Film&Arts em sua programação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code