Ad Code

5 curiosidades sobre He-Man e os Mestres do Universo

Divulgação

A franquia de He-Man e os Mestres do Universo é uma das histórias mais queridas da década de 80. A nova série produzida pela Netflix, que é uma continuação da saga original, teve sua grande estreia no dia 18 de agosto. Para entrarmos no mood, apresentamos cinco curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o universo dos heróis de Eternia.

Skeletor é parente de He-Man
Apesar da informação já estar presente nos quadrinhos, foi na série animada lançada no início dos anos 2000 que foi revelado aos telespectadores que Skeletor é tio de He-Man. O vilão era irmão do rei Randor, que é pai do herói do universo de Eternia, mas que escolheu seguir pelo caminho das trevas.

A revelação do passado de “Esqueleto”
O que antes era apenas uma especulação se torna realidade na série animada que foi ao ar em 2002: Após um golpe fracassado, Keldor é amaldiçoado com magia negra Havoc e transformado em Esqueleto. Por isso ele é expulso do Castelo Real - Ele então Ele viaja para Eternia em busca de conhecimento para se tornar um poderoso mago e se vingar. Sua missão é conquistar e controlar o poder de Grayskull.

O melhor amigo do Príncipe Adam (He-man)
Cringer é um tigre velho sábio, uma das figuras mais importantes da animação - o personagem é um sábio que está sempre ao lado de He-Man para oferecer segurança ou uma palavra de conselho, mencionado por ele como "seu melhor amigo". É um tigre verde muito medroso. Mas ao ser tocado pelo poder da espada de He-Man, ele se transforma no Gato Guerreiro, ficando maior e muito mais corajoso.

He-Man nunca feriu ninguém
Apesar de possuir uma força descomunal e enfrentar diversos vilões perversos, em nenhum episódio da série original o He-Man machucou alguma criatura. Sua icônica espada era utilizada apenas para desbravar e remover objetos que atrapalhavam seu caminho, além de ter um meio para se defender.

Evelyn/Evil-Lyn é a mais talentosa do enredo de Mestres das Trevas.
A personagem passou 10 anos procurando por todos os artefatos de Greyskull, incluindo a localização do próprio castelo, durante sua trajetória na história, ela demonstrou ter habilidades mágicas, podendo criar ilusões e disfarces para si mesma. Ela compartilhou uma conexão um tanto romântica com Esqueleto, e foi capaz de acalmar seus momentos mais intensos de raiva, embora ela tenha se sentido traída pelo vilão quando ele finalmente tomou o poder de Grayskull para si e não compartilhou com ela.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code