Ad Code


Em 'Cara e Coragem', Liniker embala o primeiro beijo de Ítalo e Anita

Divulgação Globo/Paulo Belote

Se no início, Anita (Taís Araujo) desconfiava do jeito misterioso de Ítalo (Paulo Lessa) e logo de cara fez questão de expor para o ex-segurança sua opinião sobre ele, agora a história é bem diferente. A implicância com Ítalo deu lugar à paixão. Cada vez mais próximos, Anita e Ítalo beijam-se pela primeira vez em 'Cara e Coragem' no capítulo que vai ao ar hoje, quarta, dia 31. O flerte começa durante uma roda de samba comandada pela cantora Liniker. 
 
Anita está no bar meio cabisbaixa relembrando o encontro com Leonardo (Ícaro Silva), quando ítalo chega ao local. Logo em seguida, a massoterapeuta se anima com a companhia e os dois ficam entrosados, sambando juntinhos, embalados pela música de Liniker. Anita e Ítalo já não conseguem mais esconder o desejo um pelo outro. O ex-segurança enche a massoterapeuta de elogios, faz um carinho no rosto dela e a beija com amor.

Divulgação Globo/Paulo Belote

Quem também aproveita a noite é Dalva (Carol Portes), que desde o término com Ítalo, volta para os braços de Armandinho (Rodrigo Fagundes) e se encontra às escondidas com o ex para curtir o samba. A tática não dá certo, já que Anita e Ítalo veem os dois de longe no maior chamego.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code