Ad Code


5 filmes para curtir um Dia dos Pais especial na Watch Brasil

Divulgação

O Dia do "Pergunta para sua mãe" está chegando e, com ele, uma oportunidade para lembrar daquelas frases que caracterizam (quase) todo pai. Mas será que isso aparece também na ficção? Pensando nisso, a Watch Brasil selecionou cinco filmes para aproveitar o próximo domingo (14), e se emocionar de diferentes maneiras.

Quer saber o que a Watch indica para curtir no Dia dos Pais?As Garotinhas do Papai - Com direção de Tyler Perry, a comédia dramática conta a história de um mecânico que conseguiu a guarda de suas três filhas com muita dificuldade, depois que sua esposa o deixou. De forma inesperada, ela retorna a fim de recuperar as crianças. O mecânico consegue ajuda de uma advogada, com quem tem um relacionamento cheio de dúvidas e conflitos.

A Creche do Papai - Com Eddie Murphy, Anjelica Huston e Steve Zahn no elenco, a comédia narra a história de Phil e Charlie, que ficaram desempregados, com as contas batendo na porta, e sem quase nenhum dinheiro para pagar a creche de seus filhos. Assim, se vêem obrigados a retirar as crianças da escola e cuidar por conta própria. É quando eles têm uma brilhante ideia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. Será que essa ideia dará certo? O filme conta com direção de Steve Carr.

Meu Pai - Lançado em 2020, o super premiado longa é estrelado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, que consagrou o protagonista com a estatueta de Melhor Ator. A trama gira em torno de um pai idoso que se recusa a aceitar que está ficando velho, e precisa de ajuda no dia a dia. Como a sua filha vai se mudar para Paris, ela precisa arranjar alguém que assuma os cuidados. Ao longo da história, é possível perceber que o protagonista anda desconfiado de sua família e começa a se tornar um pouco irritado e agressivo.

Pai a gente só tem um - Com direção de Santiago Segura, o filme conta a história de um empresário e pai de cinco filhos, que só pensa no trabalho e esquece da sua família. Sua esposa constantemente reclama do peso de cuidar da casa e da vida doméstica diária, porém o marido sempre a ignora. A história tem uma reviravolta quando Javier chega em casa e tem uma grande surpresa, a mulher decide sair em uma viagem sozinha e deixá-lo encarregado dos pequenos. Agora ele precisará aprender as reais responsabilidades de cuidar dos filhos.

A Música Nunca Parou - O longa conta a história de um pai que luta para se conectar com o filho, este com um tumor no cérebro que o impede de produzir novas memórias. Os dois tentam superar uma distância emocional, e acabam encontrando uma forma de se relacionarem através da música. Com direção de Jim Kohlberg, o elenco conta com Julia Ormond, J.K. Simmons e Lou Taylor Pucci.

Todos os conteúdos estão disponíveis na Watch Brasil!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code