Ad Code


Padre Antonio Maria e Frank Aguiar falam de paternidade no "De Papo com Amanda Françozo"

Reprodução/Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" antecipa a comemoração do Dia dos Pais neste sábado (13/8), às 19h30. A produção da TV Aparecida vai contar lindas e motivadoras histórias de paternidade, como a do Padre Antonio Maria, que tem mais de 70 filhos do coração.

Na reportagem especial que fez para seu programa, Amanda Françozo visitou o Padre Antonio Maria em sua casa, na cidade de Jacareí (SP). O religioso vai falar como é ser pai de coração de tantas pessoas e ainda apresentou os três filhos que moram com ele atualmente. Padre Antonio Maria também contará histórias emocionantes de sua infância com a família em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, e o relacionamento com seu pai. 

"O maior símbolo da paternidade que existe é o amor, a entrega, esse é o dom maior. E que ninguém melhor para representar isso do que o Padre Antonio Maria", diz Amanda durante a matéria. Na sequência, o religioso destaca a importância dos bons exemplos passados de pais para filhos: "Os filhos aprendem vendo você fazer o que tem que ser feito. Nós temos que ser o exemplo, o pai tem que viver de tal modo em que seus filhos aprendam. Meu pai não me ensinou com grandes discursos, mas sim com a vida", disse o religioso na entrevista.

O cantor Frank Aguiar é outro destaque do programa dedicado ao Dia dos Pais. Ele vai animar o palco da TV Aparecida cantando alguns de seus sucessos e vai contar como é a relação com seus quatro filhos.

No sofá, Amanda vai receber Rodrigo Rocha e o filho Gabriel Rocha, portador de paralisia cerebral, juntos eles participam de provas de triatlo. O pai viu no esporte uma forma de melhorar o controle motor de Gabriel e ajudar na sua inclusão. Gabriel participa das provas com um triciclo adaptado, empurrado pelo pai.

O "De Papo com Amanda Françozo" ainda traz o relato do barbeiro Marcelo Calligaris e Divanildo de Souza, que mantém o sonho do avô há mais de 50 anos. A psicóloga Rafaela Fernandes também vai estar presente para falar sobre a importância da figura paterna.

A maquiadora Geovanna Finati vai contar para Amanda como se destacou no meio da maquiagem graças a ajuda de seu pai, Adriano Souza, que se ofereceu como modelo. E por skype, o ator Pedro Oliveira vai falar dos seus vídeos sobre paternidade, que posta no canal que criou quando descobriu que seria pai.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code