Ad Code


7 séries no Viki se você gostou do K-Drama 'Uma Advogada Extraordinária'

Divulgação Viki

O K-Drama "Uma Advogada Extraordinária" (Extraordinary Attorney Woo, em inglês) já está no ranking TOP 10 da Netflix global e no TOP 5 do Brasil, sendo um enorme sucesso mundial. A história é retratada por Park Eun-bin, que interpreta a personagem principal Woo Young-woo, uma advogada inteligente, no espectro autista e que começa a trabalhar em uma grande empresa de advocacia.

Provavelmente, como um grande fã do entretenimento asiático, você já assistiu a todos os episódios dessa intrigante trama cheia de romance, comédia e drama. Se você deseja mergulhar em mais dramas coreanos emocionantes e relacionados com o universo jurídico, confira os seguintes títulos no Rakuten Viki - uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo.


A sócia mais jovem de um dos escritórios de advocacia de maior prestígio nacional, Oh Soo Jae (Seo Hyun Jin) já provou que tem o que é preciso para ser uma das melhores advogadas do país. Impulsionada por seus princípios moralistas e um desejo sem fim de vencer, Soo Jae está a caminho de se tornar uma das principais advogadas do Escritório de Advocacia TK. Mas quando um de seus casos toma um rumo inesperado, Soo Jae é forçada a assistir todo o seu trabalho duro desmoronar.

Rebaixada no emprego, Soo Jae é forçada a assumir o papel de professora adjunta em uma faculdade de direito local. Determinada a recuperar sua posição na empresa, Soo Jae faz o possível para se estabelecer em seu novo cargo, mas a dor do rebaixamento ainda perdura. Somente após conhecer Gong Chan (Hwang In Yeop, de True Beauty), um estudante universitário cujo caminho frequentemente cruza com o dela, essa dor começa a diminuir. Apesar de carregar o fardo de um passado doloroso, o coração caloroso de Gong Chan continua forte, especialmente à medida que seu carinho por Soo Jae aumenta.

Obviamente apaixonado por Soo Jae, Gong Chan permanece ao seu lado mesmo enquanto ela luta para recuperar sua boa reputação na empresa. Será que sua determinação e o apoio de Gong Chan serão suficientes para recuperar sua posição? Ou será que as autoridades no poder continuarão a derrubá-la?


O que quer que dê conta do recado. Bong Sang Pil (Lee Joon Gi) cresceu em uma vida de mafiosos, cheia de batalhas físicas duras e fugindo da lei. Quando sua mãe morre de forma trágica, ele fica determinado a buscar vingança por sua morte.

Sang Pil torna-se advogado e começa a perseguir pessoas com poder absoluto, que pensam que estão acima da lei. Com a astúcia e as habilidades de sua vida de antes, Sang Pil usa tanto seus punhos quanto brechas na lei para acumular um recorde de vitórias impressionante.

Ha Jae Yi (Seo Ye Ji, do K-drama Eve do Viki; It's Okay to Not Be Okay da Netflix) é uma advogada jovem que acredita que a lei é sagrada, e luta por justiça. Mas sua licença é suspensa quando ela bate em um juiz por conta de uma sentença injusta durante um julgamento. Jae Yi acaba indo trabalhar para Sang Pil para poder continuar a pagar as dívidas de seu pai.

Quando Sang Pil e Jae Yi se envolvem em um caso que envolve Cha Moon Sook (Lee Hye Young), um Juiz Sênior que detém uma grande quantia de poder, e Ahn Oh Joo (Choi Min Soo), um ex mafioso que agora é presidente de uma empresa, eles conseguirão descobrir uma forma de derrotar as pessoas mais poderosas da cidade em um jogo muito perigoso?


Para Do Bae Man (Ahn Bo Hyun, de Yumi's Cells 1 e 2; Itaewon Class, My Name, da Netflix), tornar-se um promotor militar nunca foi nada além de um meio de encontrar sucesso e riqueza pessoal e profissional. Capaz de ser bem-sucedido em qualquer coisa que faça, Bae Man realmente conquistou sucesso e riqueza, mas sem nada mais para motivá-lo, ele não tem a gana necessária para realizar algo realmente grande.

Cha Woo In (Jo Bo Ah, de Tale of the Nine-Tailed), por outro lado, tem toda a gana necessária para se tornar uma grande promotora militar. Enquanto alguns talvez a vejam como uma novata que só alcançou sua posição através da riqueza e conexões familiares, ela é na verdade uma investigadora altamente qualificada que poderia facilmente superar os veteranos que têm o dobro de sua idade. Vindo de uma família fica, Woo In não tem medo dos que estão no poder e de falar contra aqueles que usam suas posições para obter ganhos corruptos.

Movido por um desejo secreto de vingança, Woo In logo faz parceria com Bae Man, pois eles compartilham um desejo comum de eliminar a corrupção que existe entre os militares. Inspirado pela paixão de Woo In, Bae Man quer se tornar uma pessoa melhor. Mas ele conseguirá isso quando a busca por justiça os colocar em perigo?


Kang Yo Han (Ji Sung) é o “Juiz do Diabo” — o principal juiz do supremo tribunal do país. Em uma Coreia do Sul distópica do futuro, a palavra dele é a lei, mas seu tribunal também é um estúdio de televisão. No que se tornou o principal reality show para TV, os espectadores são convidados a participar ao vivo de um autointitulado “tribunal do povo”. Aqui, a ganância e a corrupção são aparentemente expostas aos olhos de toda a nação, e as punições, impostas de acordo. Por ser uma figura polêmica, o público não tem certeza se Kang Yo Han é um verdadeiro herói do povo ou uma força maligna semeando o caos em seu tribunal.

Enquanto isso, Jung Sun Ah (Kim Min Jung, uma mulher severa, inteligente, ambiciosa e com fome de poder, é a rival feroz de Kang Yo Han. Saída da pobreza para se tornar diretora de uma fundação de responsabilidade social corporativa, ela detém um poder considerável nos bastidores, mantendo laços estreitos com políticos e empresários, e está determinada a promover sua própria visão para o futuro. Sob sua mira também está o próprio “juiz do Diabo”, cujos segredos mais sombrios ela espera descobrir.

Nesse mundo turbulento, dois amigos de infância buscam a verdadeira justiça: o órfão e juiz inexperiente Kim Ga On (Jinyoung, do GOT7 e Yumi's Cells 1 e 2) e a policial Yoon Soo Hyun (Park Gyu Young, de It's Okay to Not Be Okay da Netflix). Será que eles têm o que precisam para enfrentar a ardilosa Jung Sun Ah... e o “Juiz do Diabo”?


Oh Yoon Seo (Yoo In Na, de Goblin), uma atriz famosa, é pega em um escândalo com o filho de uma família rica. Com sua carreira em rápido declínio, ela busca uma última esperança para voltar às telas e conseguir o papel de secretária em um drama escrito por um roteirista famoso. Para conseguir incorporar o personagem, Yoon Seo começa a trabalhar como secretária por seis meses com Kwon Jung Rok (Lee Dong Wook, de Tale of the Nine-Tailed e Goblin), um advogado famoso por ser perfeccionista.


Será que você conseguiria provar que não fez algo mesmo sem se lembrar de nada? Park Jung Woo (Ji Sung, de The Devil Judge) é um dos melhores promotores do Ministério Público do Distrito Central de Seul. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando acorda um dia e se vê na cela de uma delegacia, acusado de matar sua mulher, Yoon Ji Soo (Son Yeo Eun), ao mesmo tempo em que descobre que sua filha está desparecida. Qual a ligação entre os gêmeos idênticos Cha Sun Ho e Cha Min Ho (ambos interpretados por Uhm Ki Joon), herdeiros do poderoso Grupo Chamyung, e a esposa de Sun Ho, Na Yeon Hee (Uhm Hyun Kyung), com a difícil situação na qual Jung Woo se encontra? Jung Woo está com amnésia temporária e não possui nenhuma lembrança do que aconteceu. Mas com a ajuda da defensora pública Seo Eun Hye (Kwon Yuri, do Girl’s Generation e Good Job (um próximo título de agosto no Viki)), será que Jung Woo conseguirá encontrar um modo de provar sua inocência e encontrar o verdadeiro assassino? “O Réu” é uma série dramática sul-coreana lançada em 2017 e dirigida por Jo Young Gwang.


Kim Hee Woo (Lee Joon Gi, de Lawless Lawyer) veio de uma origem desafortunada como um estudante de baixo nível do ensino médio para trabalhar na universidade e finalmente passar no exame da Ordem. Seu trabalho duro incansável finalmente rendeu dividendos, e ele se tornou um promotor público. Durante suas investigações, ele deve conduzir um inquérito sobre um político suspeito de corrupção, mas sua investigação termina repentinamente quando um homem misterioso o mata.

Entretanto, mais tarde, ele descobre que está realmente vivo. Devolvido ao reino mortal, ele descobre que deve retornar à universidade e completar sua jornada acadêmica novamente, enquanto tenta descobrir a verdade sobre o que aconteceu com ele. Em sua jornada, ele encontra Kim Hee Ah (Kim Ji Eun), uma jovem excepcionalmente inteligente, que também é a filha mais nova da família proprietária do rico grupo empresarial Cheonha. À medida que Kim Hee Woo e Kim Hee Ah intensificam sua busca por respostas, eles descobrem que uma trama sinistra de poderosos mediadores pode ter desempenhado um papel em sua “morte”.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code