Os melhores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis e na HBO Max não é diferente

Divulgação

Com tanto conteúdo sobre a HBO Max, é fácil perder de vista a variedade de coisas para se assistir. Além de suas grandes estreias e a espetacular franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, a HBO Max tem muitas Hidden Gems, tanto séries quanto filmes, que você não pode perder.
 
É bem conhecido que a busca pelo conteúdo a ser observado pode ser demorada, especialmente quando existem tantas boas opções, por isso a HBO Max escolheu a melhor solução para você e preparou uma lista de séries de destaque, considerada Hidden Gems, que você tem que adicionar à sua lista:

BIG LITTLE LIES, o aclamado drama original da HBO, segue um grupo de mães californianas cujas vidas aparentemente perfeitas são abaladas por um assassinato brutal. Seu relacionamento parece ideal, mas esconde muitos segredos. Estas três mulheres formam fortes laços que as tornam aliadas em uma comunidade onde nada é o que parece.
 
Por outro lado, THE UNDOING é uma minissérie de thriller psicológico que conta a história de Grace Fraser, uma terapeuta de sucesso cuja vida se desfaz quando uma morte violenta desvenda segredos horríveis. Seu marido é o responsável?
 
Fun Fact: ​​Ambas as séries compartilham muito mais características do que o que se vê. Não só têm a mesma protagonista - Nicole Kidman -, mas também têm o mesmo roteirista e histórias que têm os ingredientes necessários para torná-las viciantes: assassinato e mistério.

Se você gosta de produções com policiais mais durões, a incerteza e a descoberta de mistérios, vale conferir:

THE MENTALIST: Simon Baker é Patrick Jane, um consultor freelance do California Bureau of Investigation (CBI), que usa suas habilidades de observação para resolver crimes graves. Sua vida é virada de cabeça para baixo quando ele difama em um programa de TV um assassino em série conhecido como Red John, que depois assassina violentamente sua esposa e filha como vingança.
 
PERSON OF INTEREST: Harold Finch é um misterioso bilionário que vive em Nova York e que desenvolveu um programa de computador que prevê a identidade dos envolvidos em um crime futuro. Com a ajuda de John Reese, um ex-agente da CIA que foi deixado para morrer, os dois tentam deter estes crimes.
 
THE FOLLOWING: Quando o assassino em série Joe Carroll escapa do corredor da morte e embarca em uma nova onda de assassinatos, o FBI chama o ex-agente Ryan Hardy, que capturou Carroll nove anos antes.

Títulos semelhantes: TOP OF THE LAKE e DEXTER.
 
Para os fãs do sobrenatural e do fantástico, sempre há opções:

SMALLVILLE: A partir das cinzas da tragédia em Smallville, um adolescente tenta aprender o sentido de sua vida e de seu passado obscuro. Para Clark - ou Super-Homem - sua força e suas estranhas habilidades são uma barreira desconfortável que o separa de seus pares.
 
SUPERNATURAL: Sam e Dean Winchester perderam sua mãe para uma misteriosa força demoníaca. Agora, os irmãos Winchester cruzam o país, lutando contra todo tipo de ameaça sobrenatural que encontram.

Títulos semelhantes: FRINGE, 11.22.63 e THE NEVERS.

Agora, se você gosta quando a ficção faz história, você não pode perder estas séries de guerra e poder:

THE PACIFIC: Com base nos relatórios dos marinheiros da Segunda Guerra Mundial, esta minissérie de dez partes segue a rotina dos Fuzileiros Navais dos EUA durante as batalhas contra os japoneses na Segunda Guerra Mundial.
 
BAND OF BROTHERS: Dentro de seus dez capítulos podemos ver a trajetória dos membros da Easy Company durante a Segunda Guerra Mundial. Desde sua formação até a libertação da Alemanha nazista, incluindo seu paraquedismo na Normandia em 6 de junho de 1944.
Títulos semelhantes: BOARDWALK EMPIRE e GENERATION KILL.

Se você se sente atraído pela comédia e pela sátira, chegou a sua hora:

THE WHITE LOTUS: A minissérie original da HBO que oferece uma sátira social. No decorrer de uma semana, vários hóspedes de um resort havaiano relaxam no paraíso durante as férias. Mas, a cada dia que passa, uma complexidade mais escura emerge nestes viajantes perfeitos, nos funcionários do hotel e na própria localização idílica.
 
2 BROKE GIRLS: Situada em Williamsburg, no bairro do Brooklyn, em Nova York, esta série clássica (ainda inédita) de comédia narra a vida de duas garçonetes de vinte e poucos anos que trabalham juntas em um restaurante para realizar seu sonho de abrir um negócio de cupcakes.
Títulos semelhantes: SIX FEET UNDER e MOM.

E, finalmente, para aqueles que chegaram até aqui e preferem optar pelo seguro, tem os clássicos de sempre:

HOUSE: A série gira em torno do Dr. Gregory House, um gênio médico misantrópico, egomaníaco, com uma personalidade forte e marcante, que chefia o departamento de diagnóstico médico do fictício Hospital Universitário Princeton-Plainsboro, em Nova Jersey, liderado pela Dra. Lisa Cuddy.
 
MAD MEN: A série que levou todos os prêmios. Mad Men segue uma prestigiosa agência de publicidade de Nova York no início dos anos 60, focalizando Don Draper, um executivo sedutor e extremamente talentoso, com um passado misterioso.
 
Além disso, você pode encontrar vários títulos, como por exemplo STARSTRUCK, SILICON VALLEY, THE NEWSROOM, IT'S A SIN e muito mais.

Aproveite as melhores séries feitas para você, somente na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato