A bola está com elas: três torneios de futebol feminino são destaque nos canais sportv nesta semana

Reprodução

Não vai faltar emoção, vibração e bola na rede durante esta semana nos canais sportv. A programação vem recheada com três torneios de futebol feminino para todos os gostos e idades. Nesta quarta-feira, as maiores promessas da modalidade iniciam a caminhada em busca do inédito título da Copa do Mundo Sub-20. No dia seguinte, a bola rola para a disputa do Campeonato Paulista, o principal estadual do país; e no sábado, o momento é de decisão, quando os clubes da elite entre as mulheres começam a definir quem segue para as semifinais do Brasileirão em jogos eliminatórios.
 
A cidade de San José, capital da Costa Rica, é o palco da 10ª edição da Copa do Mundo Sub-20, até o próximo dia 28. Comandadas pelo técnico Jonas Urias, as meninas do Brasil estão no grupo A, ao lado de costarriquenhas, australianas e espanholas. O sportv mostra com exclusividade todas as partidas da seleção brasileira, além de dois duelos das quartas de final, semifinais e a decisão. Nesta quarta-feira, dia 10, o Brasil encara a Espanha, a partir das 20h, no sportv2. Na transmissão, que marca a estreia das nossas meninas na competição, uma equipe formada só por mulheres: Renata Silveira narra e Renata Mendonça e Fernanda Colombo comentam a partida.
 
O dia 10 de agosto também marca o início de mais uma edição do Campeonato Paulista Feminino. Doze equipes, entre elas o Corinthians, atual tricampeão do torneio, se enfrentam em turno único, com as quatro melhores avançando para a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta, assim como a decisão, prevista para o mês de dezembro. O sportv mostra uma partida por rodada, além das semifinais e finais, totalizando 17 transmissões nesta edição. A primeira delas acontece nesta quinta-feira, dia 11, às 19h. As meninas do Palmeiras enfrentam o Pinda, com a narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Fabíola Andrade e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito.
 
Campeonato Brasileiro Feminino entra na fase decisiva
 
Dos 16 clubes que começaram o torneio em março, oito seguem vivos na disputa do Brasileirão Feminino. As quartas de final começam neste sábado, e serão decididas em confrontos eliminatórios com jogos de ida e volta. O sportv exibe, até a finalíssima, programada para acontecer durante o mês de setembro, 10 partidas da competição, sendo dois jogos das quartas de final, além das semifinais e finais. 
 
Quarta-feira, 10 de agosto
 
19h – Náutico x CRB (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h – Chapecoense x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
20h – Espanha x Brasil (Copa do Mundo Feminina Sub-20)
Transmissão: sportv2
 
21h30 – Criciúma x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 11 de agosto
 
19h – Palmeiras x Pinda (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Palmeiras x Corinthians (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 12 de agosto
 
19h – Vila Nova x Londrina (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Bahia x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Brusque x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato