Ad Code


A bola está com elas: três torneios de futebol feminino são destaque nos canais sportv nesta semana

Reprodução

Não vai faltar emoção, vibração e bola na rede durante esta semana nos canais sportv. A programação vem recheada com três torneios de futebol feminino para todos os gostos e idades. Nesta quarta-feira, as maiores promessas da modalidade iniciam a caminhada em busca do inédito título da Copa do Mundo Sub-20. No dia seguinte, a bola rola para a disputa do Campeonato Paulista, o principal estadual do país; e no sábado, o momento é de decisão, quando os clubes da elite entre as mulheres começam a definir quem segue para as semifinais do Brasileirão em jogos eliminatórios.
 
A cidade de San José, capital da Costa Rica, é o palco da 10ª edição da Copa do Mundo Sub-20, até o próximo dia 28. Comandadas pelo técnico Jonas Urias, as meninas do Brasil estão no grupo A, ao lado de costarriquenhas, australianas e espanholas. O sportv mostra com exclusividade todas as partidas da seleção brasileira, além de dois duelos das quartas de final, semifinais e a decisão. Nesta quarta-feira, dia 10, o Brasil encara a Espanha, a partir das 20h, no sportv2. Na transmissão, que marca a estreia das nossas meninas na competição, uma equipe formada só por mulheres: Renata Silveira narra e Renata Mendonça e Fernanda Colombo comentam a partida.
 
O dia 10 de agosto também marca o início de mais uma edição do Campeonato Paulista Feminino. Doze equipes, entre elas o Corinthians, atual tricampeão do torneio, se enfrentam em turno único, com as quatro melhores avançando para a semifinal, que será disputada em jogos de ida e volta, assim como a decisão, prevista para o mês de dezembro. O sportv mostra uma partida por rodada, além das semifinais e finais, totalizando 17 transmissões nesta edição. A primeira delas acontece nesta quinta-feira, dia 11, às 19h. As meninas do Palmeiras enfrentam o Pinda, com a narração de Sérgio Arenillas e os comentários de Fabíola Andrade e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito.
 
Campeonato Brasileiro Feminino entra na fase decisiva
 
Dos 16 clubes que começaram o torneio em março, oito seguem vivos na disputa do Brasileirão Feminino. As quartas de final começam neste sábado, e serão decididas em confrontos eliminatórios com jogos de ida e volta. O sportv exibe, até a finalíssima, programada para acontecer durante o mês de setembro, 10 partidas da competição, sendo dois jogos das quartas de final, além das semifinais e finais. 
 
Quarta-feira, 10 de agosto
 
19h – Náutico x CRB (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h – Chapecoense x Novorizontino (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
20h – Espanha x Brasil (Copa do Mundo Feminina Sub-20)
Transmissão: sportv2
 
21h30 – Criciúma x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 11 de agosto
 
19h – Palmeiras x Pinda (Campeonato Paulista Feminino)
Transmissão: sportv
 
21h30 – Palmeiras x Corinthians (Campeonato Brasileiro Sub-17)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 12 de agosto
 
19h – Vila Nova x Londrina (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Bahia x Ituano (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Brusque x Ponte Preta (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code