Ad Code


Em atividade especial, exploradores terão que apontar quem eles acreditam que mereça ficar em cima de uma prancha e cair em uma piscina de lama

Divulgação Record TV

Hoje à noite (9), uma atividade especial na Ilha Record vai alterar ainda mais os ânimos dos exploradores e acabará influenciando alguns participantes a escolher em quem votar na quarta-feira (10).  

Durante a dinâmica eles terão que apontar quem acreditam que mereça ficar em cima de uma prancha e cair em uma piscina de lama, mas para que essa sentença seja executada, o explorador vai precisar convencer o júri.  

Cada morador da Vila terá uma espada e um par de placas, uma escrito “Pula” e outra escrito "Não Pula”.  Um explorador de cada vez deverá se levantar e escolher alguém que acredita que mereça andar na prancha e a pessoa escolhida deverá se posicionar sentada no local.  

Com todos em seus lugares, o explorador da vez deverá virar a ampulheta. Fazendo isso, ele terá um minuto para explicar o motivo pelo qual acredita que seu escolhido mereça andar na prancha do pirata. 

Após acabar o tempo, o acusador deverá virar a ampulheta novamente para que o explorador da prancha tenha um minuto para se defender.  Acabando o momento de defesa, os outros participantes formarão o júri e deverão levantar suas placas dizendo se acham que o escolhido deve pular ou não. 

Caso a maioria vote para que ele pule, o explorador da vez deve girar uma alavanca que soltará o escolhido em uma piscina cheia de lama. Mas por outro lado, se a maioria votar para que ele não pule, o indicado deverá voltar da prancha e pegar a espada de quem o escolheu. No final da atividade, eles irão se surpreender com o que cada espada representa.   

Ilha Record, formato original da Record TV, é exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. A apresentação é de Mariana Rios e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code