Ad Code

A série de animação "Croods, O Início" chega com exclusividade ao novo canal Dreamworks

Divulgação DreamWorks

O novo canal DreamWorks, um dos mais renomados estúdios de animação do mundo, e o canal de TV por assinatura mais relevante do momento, em termos de entretenimento infantil e familiar, anunciam a estreia da série animada ''Croods, O Início'', segunda-feira, 5 de setembro, às 17h, com novos episódios de segunda a sexta.

A série animada, que surgiu após o famoso filme da DreamWorks ''Os Croods'', chega para contar a divertida história de Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran, que formam a primeira família da história. Por isso, como principiantes, eles devem lidar com situações que lhes são novas, mas que são cotidianas nos tempos modernos, como ir à escola, festas, soluços e eleições.

Num mundo de aventuras e criaturas exóticas, a produção traz situações que transportam toda a família para um universo inspirador e divertido. O elenco de dublagem é composto por talentos como Cree Summer (Toy Story 4, DC Showcase: Mulher-Gato), Stephanie Lemelin (Kung Fu Panda: Segredos do Pergaminho, Bones), Chris Parnell (Os Simpsons, Will & Grace), Ana Gasteyer (The Good Wife - Pelo Direito de Recomeçar, Seinfeld), Laraine Newman (Friends, Minions), A.J. Locascio (De Volta para o Futuro: O Jogo), John Cena (Esquadrão Suicida), entre muitos outros astros.

A série que traz de volta os aclamados personagens do filme "Os Croods: Uma Aventura Pré-Histórica conta o que aconteceu antes dos eventos narrados no longa em 3D, com a diferença que a produção é exibida em duas dimensões.

Não perca ''Croods, o Início (Dawn of the Croods)'',
a partir de 5 de setembro, no novo canal DreamWorks!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code