Ad Code


Em setembro, HGTV e discovery+ trazem novas temporadas

Reforma Relâmpago T3
Divulgação

Em setembro, HGTV e discovery+ trazem estreias que mostram diferentes formas de encontrar a casa dos sonhos: seja na busca por refúgios paradisíacos ou repaginando o lar onde já se vive. REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers) inicia as estreias do mês com sua terceira safra na quarta-feira, 7 de setembro, às 20h25; na segunda-feira, 19, às 22h40, é a vez de Vida no Paraíso: MÉXICO (Mexico Life) ganhar a sua quinta temporada – as duas atrações ficam disponíveis simultaneamente no discovery+ e na TV linear, de segunda a sexta-feira, em uma faixa de programação intitulada ESPECIAL VIVA MÉXICO!

Na terceira temporada de REFORMA RELÂMPAGO, o designer Todd Davis continua a surpreender famílias que visitam lojas de móveis ou de artigos para bricolagem com uma proposta tentadora: ele sugere transformar completamente um dos cômodos de suas casas, reformando e redecorando, em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo isso em apenas três dias. A cada semana, uma família aceita o desafio e ajuda Todd e sua equipe na reforma do ambiente.

No episódio de estreia, Todd vai à casa de Mike e Melissa, onde o casal afirma ter um quarto sem utilidade e que mais parece um anexo da lavanderia – eles já tentaram fazer do ambiente uma sala de TV, mas sem sucesso. Em apenas três dias, Todd e sua equipe vão reformar completamente o ambiente e criar sala de entretenimento com decoração ousada e repleta de glamour, um verdadeiro lounge residencial com bar, piso bicolor em preto-e-branco e papel de parede com arabescos. Para isso, algumas paredes terão de vir abaixo e Mike e Melissa também vão colocar as mãos na massa.

Vida no Paraíso: México T5
Divulgação

VIDA NO PARAÍSO: MÉXICO (Mexico Life) mostra compradores na missão de encontrar seus refúgios na ensolarada costa mexicana. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos: seja ele a vida noturna agitada, uma cena gastronômica movimentada ou um lugar isolado. No primeiro episódio inédito, um casal americano decide se mudar para Cabo San Lucas para passar mais tempo em família na praia. Eles estão procurando uma casa com piscina, vista para o mar e espaço para receber visitas. Que comece a procura!

O episódio de estreia acompanha um casal que ama o sol: Jennifer e Kirk decidiram se mudar da Califórnia para Cabo San Lucas, o lugar onde se casaram e onde já passam férias há décadas, e vão levar consigo o cãozinho chihuahua chamado Buster. A grande prioridade para a futura casa é um quintal seguro para Buster, mas os itens obrigatórios também incluem espaço para uma academia, piscina, vista para o mar e três quartos. Enquanto Jennifer está disposta a apertar o cinto e negociar valores mais altos para conseguir a casa dos sonhos, Kirk é do tipo que pisa no freio se as cifras ficarem muito altas – caberá ao corretor Humberto achar o imóvel que sirva nos planos e orçamentos dos dois.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code