Ad Code


Além de ''Hora de Brilhar'', conheça outros filmes teen do disney+

Divulgação

O novo filme ''A Hora de Brilhar'' é uma sequência de ''A Garota Invisível'' e narra a história de Ariana (Sophia Valverde), que sonha em ser uma grande cantora. Seu namorado, Théo (Matheus Ueta) os inscreve em um concurso cultural na escola para que façam juntos um número musical. Mas nem tudo é um conto de fadas e, assim como toda adolescente, Ariana precisará enfrentar altos e baixos quando sua rival Diana (Mharessa Fernanda) tenta atrapalhar sua apresentação no concurso.

Além de ''Hora de Brilhar'', outras produções disponíveis exclusivamente no Disney+ merecem destaque por seus ensinamentos ao retratar a adolescência. Confira abaixo!

Red: Crescer é uma Fera (2022)
Filme


O filme da Disney e Pixar “Red - Crescer é uma Fera” conta a história de Mei Lee (voz de Rosalie Chiang na versão original), uma garota de 13 anos vivendo o caos típico da adolescência. Mas além de precisar lidar com a mãe superprotetora (voz de Sandra Oh na versão original) e as mudanças em seu corpo e relacionamentos, Mei tem outro pequeno problema: sempre que se emociona demais (tipo TODA HORA), ela se transforma em um panda-vermelho gigante.

Trevor: O Musical (2022)
Filme


Uma versão filmada da produção teatral off-Broadway, “Trevor: O Musical” apresenta um jovem de 13 anos com uma encantadora força da natureza e uma imaginação vívida. Enquanto lida com a adolescência no ano de 1981, nos Estados Unidos, Trevor luta para navegar e conhecer sua própria identidade e determinar como ele se encaixa em um mundo desafiador.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela (2020)
Filme


Leo Borlock (Graham Verchere) é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway (Grace VanderWaal), uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções. A sequência do filme, “A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood”, também está disponível com exclusividade no Disney+.

Zombies 3
Filme


É o último ano do Zed e da Addison em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. O Zed está tentando conseguir uma bolsa de estudos para se tornar o primeiro zumbi a entrar na faculdade, e a Addison está organizando uma Batalha de Torcidas internacional. Mas, quando seres intergalácticos aparecem para competir, todos em Seabrook suspeitam que eles podem ter segundas intenções. Os primeiros filmes “Zombies” e “Zombies 2” também fazem parte do catálogo exclusivo da plataforma.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code