Ad Code

Ao ‘Foi Mau’, Vivi Fernandez fala sobre cachê de R$ 1 milhão para filme de conteúdo adulto: ''Foi pouco''

Divulgação RedeTV!

Convidada de Maurício Meirelles no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (1º), a modelo e atriz Vivi Fernandez abre o jogo sobre o cachê que recebeu no início dos anos 2000 para estrelar quatro filmes de conteúdo adulto. 

Para a atração, exibida às 23h30, a loira revela que, na ocasião, ganhou mais de um milhão de reais, mas afirma considerar o valor baixo: “Sem hipocrisia nenhuma, eu acho que foi pouco. É um trabalho que fica eternizado, então eu acabo achando que foi pouco pela projeção [que tomou]. Ainda é um assunto do caramba”, confessa.

Conhecida por atuar em pegadinhas e por suas participações na ‘Banheira do Gugu’, a modelo estampou diversas capas de revistas masculinas e foi um destes trabalhos que a levou para a indústria dos filmes eróticos. 

“O [Alexandre] Frota pegou a minha revista e levou para a produtora. No dia seguinte eles me ligaram: ‘A gente se interessa muito por você’”, conta Vivi, confidenciando ainda ter ficado na dúvida se aceitava a proposta: “Meu namorado [na época, Hugo Mark] falou: ‘Cobra um valor bem alto para eles não aceitarem’. E aí eles aceitaram”.

“Então tive a brilhante ideia de que logo que eles precisavam de um ator, por que não o meu namorado? Conversei com eles sobre e aí colocaram uma cláusula de que se ele não conseguisse, escolheriam o ator que quisessem. E o medo de ser o [Kid] Bengala”. “Ele conseguiu e fizemos os filmes. Dois anos gravando”, declara.

Hoje, aos 44 anos, a musa se rendeu às plataformas digitais que vendem conteúdo para adultos. “Dá muito dinheiro. Eu já consegui fazer 500 mil reais”, expõe Vivi, que criou a conta em março deste ano. “O que está dando muita grana são os feats (participações). Eu fiz com a Geisy [Arruda] e com a Vanessa Mesquita”.

Ainda nesta edição, o ‘Foi Mau’ recebe o mágico Caio Martins. As entrevistas completas serão exibidas nesta segunda-feira (1º), às 23h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code