Ad Code


Após brincar que entraria em reality, Evelyn Regly confirma já ter sido convidada para o BBB: ''Não topei''

Divulgação/RedeTV!

Maurício Meirelles recebe na edição do 'Foi Mau' desta segunda-feira (15) a influenciadora digital Evelyn Regly. Para a atração da RedeTV!, exibida às 23h30, a morena, cogitada como uma dos nomes do ‘camarote’ do BBB deste ano, abre o jogo sobre a polêmica envolvendo sua possível participação na casa.

"Foi engraçado porque ficou todo mundo achando que eu ia mesmo, aí comecei a brincar. As pessoas estavam acreditando tanto, que eu comecei a sumir", relembra ela, que passou a se comportar como uma das confinadas. "Minha mãe me mandava mensagem: 'Você vai? Estão me perguntando aqui', falei: 'Não posso falar agora'", diverte-se.

Evelyn Regly conta que apesar de não ter entrado no reality show já foi convidada para o programa. “Já rolou, mas nesse ano que acharam [que eu estivesse indo], não. Foi em 2015. Não topei”, garante. “Sou medrosa, gosto de estar onde estou, confortável (...) Lá é um lugar que a gente não sabe onde está pisando”, desabafa ela sobre o motivo que a levou a declinar o convite.

A entrevistada de Maurício Meirelles pondera ainda como seria se tivesse entrado na casa. "Jamais seria planta, não conseguiria. Sou barraqueira. Joga nas notícias, só tem treta minha na internet", afirma ela, hoje aos 38 anos. 

Ainda no ‘Foi Mau’, ao falar do desentendimento com a empresária e influenciadora Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, Evelyn pondera: "Vimos que éramos muito diferentes, até em relação ao trabalho mesmo. E teve uma assessoria, na época, que também nos rivalizava muito.” “Foram vários motivos, não foi um só", comenta, sem abrir detalhes.

O 'Foi Mau' desta segunda-feira (15) recebe ainda o humorista Marcelo Duque. As entrevistas completas irão ao ar às 23h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários


Ad Code