Atila Iamarino fala se bitucas de cigarro são vilões do meio ambiente, neste sábado na TV Cultura

Divulgação/Mariana Carvalho

Neste sábado (13/8), o biólogo e apresentador Atila Iamarino irá falar, no Hiperconectado, se as bitucas de cigarros deveriam existir. O programa vai ao ar a partir das 20h30, na TV Cultura.
 
Por ano, trilhões de bitucas são jogadas no mar e contribuem e muito com o problema dos microplásticos no meio ambiente. Mas os filtros tornam os cigarros mais seguros para os fumantes? Na edição, Atila Iamarino vai atrás dessa resposta.

O programa

Com uma dinâmica jovem, de forma leve e divertida, Atila Iamarino mostra no Hiperconectado curiosidades científicas que existem por trás do nosso cotidiano.

A cada edição, o biólogo aborda temas e fatos presentes na sociedade e revela, a partir deles, detalhes até então quase desconhecidos por nós. Um exemplo: a relação entre moluscos e a engenharia civil moderna ou a influência das redes sociais no aumento de cirurgias plásticas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato