Ad Code


''Bake Off Brasil - Cereja do Bolo'' estreia neste sábado sob o comando de Dony de Nuccio

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Para deixar o sábado ainda mais doce, o SBT estreia neste sábado, 27 de agosto, a partir das 21h30, ''Bake Off Brasil - Cereja do Bolo''. A quarta temporada da atração conta com a apresentação de Dony de Nuccio e mostra tudo que acontece nos bastidores da oitava temporada do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, trazendo ainda as receitas da chef Beca Milano, que desvenda os segredos da confeitaria e ensina a aliar sabor e arte, em bolos que são verdadeiras obras-primas.  

“A receita do ‘Cereja’, que é sempre saborosa, está ainda mais especial esse ano: novos quadros, novos participantes, novos segredos da confeitaria, um recheio ainda mais caprichado de humor e um jogo da discórdia que vai dar o que falar: a torta de climão. É para mim uma alegria e uma honra estar à frente da bancada mais saborosa da TV brasileira. Um formato que já é sucesso no mundo e ganha sabores ainda mais especiais na temporada desse ano”, comemora Dony. 

A cozinha também é lugar de diversão e a edição 2022 traz o humorista Tiago Barnabé vivendo um profissional da equipe de conservação, Glacevaldo, que não passa pano para ninguém e “torce” para todo mundo. Direto da internet, o pernambucano Gustavo Cavalcanti, dá vida ao produtor Guga, que resolve todos os problemas do set, auxilia, aprende confeitaria e, na companhia de Murilo Couto, comenta os resultados dos confeiteiros no quadro “Expectativa / Realidade”. Dony De Nuccio recebe ainda, a cada semana, os eliminados do “Mão na Massa”. Eles voltam à tenda para comentarem suas participações no reality, além de servirem fatias indigestas de uma “Torta de Climão” para os competidores que permanecem na disputa.  

“Estar no ‘Cereja do Bolo’ é uma festa surpresa e advinha quem ganhou o presente? Eu! Amei dar vida ao Glacevaldo. Ele é intrometido, alegre e sempre feliz. Tudo que não podemos falar, ele fala, e, no final, sempre erra na torcida”, comenta Tiago. 

“A maior riqueza enquanto influenciador é poder se juntar com profissionais que possam agregar no seu trabalho. E o Cereja do Bolo me deu a oportunidade de contracenar com duas pratas da casa, que são Beca e Murilo. Confesso que estou bastante otimista com o resultado, já que a sinergia com os dois bateu de primeira! Vem muito humor e descontração para noites mais leves aos sábados no SBT”, completa Gustavo. 

Na estreia, Beca revela todos os detalhes da releitura da “Torta de Limão” e prepara um delicioso “Bolo Três Leches”. No ‘Expectativa e Realidade”, Murilo Couto e Guga garantem muita risada comentando a prova “Bolo de Noivado”. O telespectador vai conhecer também Glacevaldo, que entra na tenda para tirar o sossego dos confeiteiros. Dony recebe ainda Rogéria, participante eliminada na última semana, que vai distribuir fatias bem azedas na “Torta de Climão”. 

O ''Bake Off Brasil - Cereja do Bolo'' vai ao ar todos os sábados, 21h30, no SBT.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code